EM DIA:

BEM VINDA(O) E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ROLA COM A CULTURA , ARTE E O ARTISTA NEGRO AQUI NESSE BLOG"

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Luciano Faccioli, recebeu nessa manhã, o músico Almizinho Serra, em seu programa "Papo Em Dia", na Rede Brasil de Televisão.


Fonte: Rozangela Silva 

A conversa foi descontraída, afinal, nada como somar a simpatia contagiante de Faccioli com o talento musical de Almizinho. O programa, que é um sucesso, tem entrevistas, gastronomia, entretenimento e variedades, muitas variedades, contou com música, pitacos na cozinha, que estava a cargo da chef Gilda Bley, especialista em comida light, fitness.... Assunto que Almirzinho domina, é adepto de boa alimentação e exercícios acompanhado pelo profissional Fabiano Nave, que é Endocrinologista Esportivo, ou seja, atento com a boa forma.

No bate papo, Almizinho Serra não escondeu a emoção com a chegada de Bernardo Guineto - fruto da união de Almirzinho com Adriana Apolinário, o pequeno já nasceu com a responsabilidade de carregar o nome do avó – Almir Guineto, considerado como um dos maiores sambistas de todos os tempos. Aliás, o ponto alto do programa, foi quando mãe e bb foram chamados por Faccioli, e com direito a declaração de amor ao vivo de Almirzinho e até fundo musical sob o comando do DJ Felipinho. Adriana queria sair correndo de tanta vergonha... rsrsrs...   

Voltando à música, o veterano dominou o palco com canja das músicas "Insensato Destino", "Caxambu", "Vou Festejar" e "Não Deixa o Samba Morrer". Falou da carreira, da noite paulistana, dos pagodes, shows e agendas, inclusive dos espaços onde sempre marca presença como Bar Templo e Bar Mangueira, ambos em SP. E que logo logo, estará com novo trabalho, mas isso é papo para outra entrevista. A bola agora volta para vc Faccioli.

O programa é transmitido ainda pela: SKY- canal 17 / OI - canal 1 / VIVO - canal 237 / CLARO - canal 13 / NET-SP - canal 13 / CTBC e GVT - 714 e 248 / Aberta canal 10. Vai ao ar de segunda a sexta, das 10h30 às 11h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário