ASSIM FOI O SHOW DE ANA DO EGITO



Fonte : Rozangela Silva

A cantora Ana Egito fez um grande show nessa quinta, celebrando os 50 anos do clássico - Sgt. Peppers Lonely Heart Club Band”, no ​​Teatro Café Pequeno, no Leblon. 
O clima foi de puro rock roll, um show elegante, ​luz bonita, ​bons arranjos e uma cantora incrível, aliás, a voz encorpada de Ana Egito, trouxe uma das melhores épocas musicais e agradou em cheio, vida longa à esse projeto, é imperdível, digno de um longa temporada.  ​



​Esse show vem no ano onde se comemora meio século de uma das mais importantes obras dos Beatles, brindando com o show "Pimenta Num Céu de Diamantes", para celebrar o quarteto londrino.
"Ouvi muito Beatles e Rolling Stones, minha mãe adorava o rock deles, assim como a música erudita como Debussy, lembro que a primeira vez que ouvi "Clair de La Lune", chorei de emoção, tinha 5 anos", atestou.

E Ana trouxe essa emoção pueril para o palco, abriu o show com "Sgt. Peppers Lonely Heart Club Band" (The Beatles), atacou ainda a clássica "Lucy In The Sky With Diamonds" (Lennon & McCartney) e Hey Jude (Paul McCartney), música por sinal, mais tocado no mundo. ​Com direção da própria Ana Egito, o show "Pimenta Num Céu de Diamantes", ganhou reforço na Direção Musical de Zé Mendes. No palco, contou com os músicos Zé Mendes no sax e flauta, Wesley Moraes na guitarra, Ary Menezes no baixo, fechando com Thiago Alexandre Kabelo na bateria. A banda estava magistral. Foi um show impecável.

      

O repertório passeou ainda por "Ovelha Negra" e " Esse tal de Roque Enrow", da diva Rita Lee. O roteiro especialmente feito para esse show, mostrou como o grupo influenciou intensamente artistas do mundo inteiro. ​"​Este show, é comemorativo à uma obra tão importante de um grupo de rock que tem uma legião imensa de fãs, atrai e seduz todos os públicos, de crianças aos idosos, todos curtem bastante, todos conhecem os Beatles​". afirmou​ 

Maria Blasquez / fotos 

Comentários