EM DIA:

BEM VINDA(O) E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ROLA COM A CULTURA , ARTE E O ARTISTA NEGRO AQUI NESSE BLOG"

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

NOCA DA PORTELA E NILZE NO SESC POMPEIA EM 10 E 11/2


Fonte : Assessoria SESC 


Nilze E Noca Da PortelaPROJETO MADUREIRA EM SAMPA



“Berço do Samba” é o apelido carinhoso de um dos mais populares bairros da cidade do Rio de Janeiro, Madureira, eternizado nos versos de “O Meu Lugar” de Arlindo Cruz e de tantos outros nomes da MPB. O bairro carrega o verdadeiro espírito do subúrbio carioca e de lá saíram grandes nomes da nossa música, principalmente do samba, já que ali também é reduto de duas das mais tradicionais escolas de samba, Império Serrano e Portela.
Como não poderia deixar de ser, a renovação é sintomática e inspira novos sambistas, dessa forma o projeto “Madureira em Sampa” trás dois shows dos mais novos representantes das duas agremiações mais famosas do bairro, que ainda colhem o prestígio das merecidas conquistas alcançadas no ano passado no carnaval carioca e que trouxe ainda mais notoriedade para o bairro.
Depois do Pretinho Da Serrinha, é a vez de Nilze de Carvalho, que representa a grande campeã do grupo especial e convida sua mais nobre figura, homenageando a Portela, temos o compositor Noca, voz de grande relevância no mundo do samba e considerado um dos bambas do samba carioca. Criado na Zona Norte, é um apaixonado por Madureira e pela águia azul e branca da Portela, escola de seu coração, à qual dedicou 42 dos seus 56 anos de samba.

D

Vendas limitadas a 6 ingressos por pessoa.
Local:
 Comedoria*
*A capacidade do espaço é de 800 pessoas. Assentos limitados: 150. A compra do ingresso não garante a reserva de assentos. Abertura da casa às 20h00.
(fotos: Valeria Martins/Carla Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário