CAMINHOS DO SAMBA - DIA NACIONAL DO SAMBA



Dia 02 de Dezembro é comemorado o Dia Nacional do Samba, patrimônio cultural imaterial do país. E para celebrar com muito respeito e festa, o CCJ, localizado na Zona Norte, berço do samba na cidade, convida a todos para um encontro repleto de história, gente de bamba e é claro, muito samba.

O “Caminhos do Samba” traz uma programação diversa envolvendo oficinas, percussão, dança, mesa de debate, show e apresentação com quem realmente entende do assunto. 
Confira a programação completa e venha celebrar junto. 
Programação 

Das 11h00min as 13h00min - Bateria Mirim da Escola de Samba ISSO MEMO (Oficina de percussão para crianças) 
Das 13h00min as 15h00min - Baile de Samba Rock (Aula prática com Prof Mauricio)

Das 15h00min as 17h00min - Mesa de Debates - "Caminhos do Samba" com: Adyel Silva (Cantora Negra Referência de Samba da Década de 80), Moisés da Rocha ( Idealizador do Programa "O Samba Pede Passagem" na rádio USP), Osvaldinho da Cuíca (Fundador da Ala de Compositores da Escola de Samba Vai-Vai), Dentinho D'Oxossi (Pesquisador da Cultura Popular Brasileira com ênfase especial ao Samba Paulista) ,e Homenagem ao Sr. Carlão do Peruche (Um dos grandes mestres criadores do samba Paulistano vivo)

Das 18h00min as 21h00min - Grupo Balaio de Gato - Grupo com 30 anos de carreira dentre as vertentes do Samba Rock, Samba, Seresta e Chorinho.

Dia 16 de Dezembro de 2017. Livre para todos os públicos.


Qualquer dúvida, encontro a disposição
Att,




Comentários