Troféu de Responsabilidade Social 2017





 Fonte : Carlos Romero 



Promoção da igualdade social e saúde de todos

Dra. FLÁVIA MELLYSSE empresaria e palestrante na área de Empoderamento socioeconômico feminino e motivacional no Brasil e exterior, realiza a primeira edição do baile Pink & Blue Gala Party, e toda a renda será revertida para Casa das Mellysses (1ª Casa do Empoderamento Social do Brasil) que visa dar suporte às mulheres e sua família em situação de vulnerabilidade.

Promovido STC – Sociedade de trabalhos comunitários com apoio do Hotel Royal Palm Plaza, acontece no dia 16 de novembro de 2017, a partir das 20h, no salão nobre da casa de Campo do The Royal Palm Plaza Resort em Campinas a primeira edição do baile Pink & Blue Gala Party, que premiará empresas, empresários, artistas e celebridades que apoiam o projeto Elos Empoderam.

O Baile está sendo realizado pela idealizadora do Projeto Elos que Empoderam, a empresária e Dra. Flávia Mellysse, em prol da Primeira Casa de Empoderamento Social (casa das Mellysses).
 Contará com uma lista seleta de convidados, entre eles: empresários, artistas, formadores de opinião, autoridades e imprensa. 




Abertura especial da noite ficara a cargo do Quarteto de Cordas do EloCultural acompanhado pela Soprano Quezia Silva Ferreira e pelo Tenor Irailton Cunha. A valsa será executada pela Orquestra de Câmara da Academia de Belas Artes da STC sob a regência do Maestro Daniel Albuquerque. O baile seguirá com a animação da Banda VakaLoka. Acontecerão também premiações para as empresas patrocinadoras e a solenidade com os ortoga do Título aos Embaixadores do projeto que virão de diversos lugares do pais. Essas premiações acontecerão logo no início do evento, antes do jantar.

Objetivos do projeto: 
 Cabe à cada um de nós proporcionar esperança naqueles que, por diversos motivos, não conseguem ter acesso ao mínimo para uma vida digna. O projeto Elo que Empoderam visa dar suporte as famílias para que possam se desenvolver social e economicamente.

Toda renda arrecada será destinada para manutenção Casa das Mellysses (1ª Casa do Empoderamento Social do Brasil) que visa dar suporte às mulheres e sua família em situação de vulnerabilidade, com, proposito de erradicar a violência doméstica através do acolhimento dessas famílias através de ações efetivas que dão suporte dentro das áreas de saúde, desenvolvimento econômico e humanização, educação e cultura, que são as bases do Projeto Elos que Empoderam.




Pink & Blue Gala Party vem prestigiar as empresas que apoiarem a causa, unir os empresários em prol da responsabilidade social, os quais serão premiados com Selo e Troféu Elos Sustentável, feitos exclusivamente para premiá-los, pelo fato de atuarem na promoção da igualdade social e saúde de todos. Pós Evento a empresa receberá, em suas dependências, os diretores da entidade e algumas autoridades para certificação e entrega do Selo de Responsabilidade Social citado anteriormente. Um evento para seus colaboradores com música e arte. 

Sobre a empresária e Dra. FLÁVIA MELLYSSE
Empresaria e palestrante na área de Empoderamento socioeconômico feminino e motivacional no Brasil e exterior, formada na área da saúde da Mulher, Doula comunitária, Embaixadora do Empreendedorismo Feminino, Diretora institucional na Câmara do Comércio Mercosul e América Latina, é formada pela PUC-Campinas, em Fisioterapia com ênfase em Terapia Pélvica. Graduada em Terapia e Educação Sexual. Doutora em Medicina Integrativa pela Faculdade de Ciências Medicas UN ICAMP. Doutora pela Faculdade de Enfermagem – UNICAMP, especializada em Gemo terapia pelo instituto de Terapia Integrada e Oriental de São Paulo, Graduanda em Relações Internacionais – UNICAMP.

 O trabalho de Flávia, está sendo reconhecido através de vários prêmios tais como: Prêmio Empreendedorismo e empoderamento feminino 29 de novembro de 2016.Premio mulher Empreendedora – Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura. ABRASCI. Maio 2016.

Prêmio Mulher do Ano – Masp (Museu da Imagem e Som) pela sua brilhante atuação nas relações diplomáticas empresariais pelo mundo, e pela liderança em trabalhos comunitários em prol a defesa da família.

Em 2015 empossada embaixadora do Empreendedorismo feminino e diretora regional da Câmara de Industria e Comercio do Mercosul e Américas.

Serviço:
Local: Royal Palm Plaza – Casa de Campo
Endereço: Av. Royal Palm Plaza, 277 - Jardim Nova Califórnia, Campinas 
Programação:
20h00 - Coquetel de abertura
21h30 - Solenidade 22h00 - Jantar à Francesa
 23h00 - Sensibilização 23h10 – Abertura do Baile.  
Término do evento 02h00 com “Coffee
Valores dos convites: R$ 350.00 avista ou R$ 380 até 3x no cartão
Venda online: elosqueempoderam.org
Locais de venda: 
.  


Comentários