Plástico Bolha Store fez história no Fashion We Summer Trends, que aconteceu na Casa Glamurama, no último dia 8.


Fonte : Rozangela Silva


O evento Fashion We Summer Trends, realizado na Casa Glamurama, no Jardim América, criado por Maria Fernanda Conte, inaugurou o e-commerce @FashionWeBrasil, da empresária @mfconte, em uma tarde de experiências e compras com marcas super descoladas de moda, beleza e design. O encontro reuniu achados estilosos de 37 marcar, entre elas, a marca carioca Plástico Bolha Store, que vem se destacando no cenário nacional, com a linha de produtos de 2017, mas ano que vem, já vem com uma nova série.



A Plástico Bolha Store, traz uma iniciativa inovadora, sua matéria prima é o plástico bolha, sendo que, colorido com duas densidades: A “Resistente” e a “Super Resistente”, bem mais espesso que o plástico bolha convencional, mas em versão e aprimorada, e com muitas possibilidades para criação de produtos. Umas das primeiras investidas do empresário Daniel Wenna, conta com peças para decor, escritório, viagem, envelopes, mimos como toucas de banho, nécessaires, entre outros. Sem falar que os produtos integram um novo conceito em design. A maleabilidade, cortes, detalhes e acabamento, resultam em peças que já viraram tendência. Como o sucesso a que a bolsa de praia “Partiu”, provocou no dia, e é a cara do verão.


E para o Fashion We, o empresário Wenna, chamou Keyla Bergamazi, para juntos, apresentarem a Plástico Bolha Store em terras paulistas – Keyla é estilista de mostra sustentável, morou por nove 9 meses na Babilônia e Cantagalo, em buscar do “diferente”, é pupila da Casa Geração Vidigal, no Rio, onde aprimorou o olhar sobre a moda na periferia e a importância do upcycling. Antes disso, ela já havia morado na Inglaterra por oito meses, morou na EUA, Zona Zelândia e Alemanha, passou ainda por Tailândia, México, Espanha e França, viajado o mundo, antes de retornar ao Brasil. Keyla levanta a bandeira do slow-fashion, imprimindo seu olhar autoral na moda que produz, procurando soluções alternativas para combater a febre das tendências efêmeras. E eles, foram a sensação em São Paulo.

Comentários