Noches de Sol: Fiesta de Los Muertos













Dia 18 de novembro no Cais do Oriente, na Ouvidor



Em clima de celebración da cultura mexicana do dia dos mortos

NOCHES DE SOL apresenta:  Pinturas de calaveritas, concurso para melhor makeup, brindes exclusivos do (parceiro Universal Music), sorteios e muita música latina invadindo a pista de dança no comando da Dj Sany Slaybi e do Dj Rayado. Além de decoração temática e dançarinas. Preparem-se para curtir a Fiesta de los Muertos no evento mais latino do ano. Más vale tarde que nunca!!!! A BAILAR!!!


Dj Rayado

Noches de Sol é inspirado no passado latino, com o intuito de transcender o espaço e o tempo. Uma homenagem ao Sol (Inti em Quechua), divindade protetora que os incas cultuavam quando conquistaram os Andes. Inti era representado com um rosto humano sobre um disco radiante. Seu calor dava alegria a todos e beneficiava a linda Pachamama (Terra), o único lar que temos. 

Acreditam que a fusão destes elementos faz vibrar, cheios de energia, e vivenciar uma experiência divertida e única. Noches de Sol é realizado pelo produtor e DJ Rayado, (Arnold Zárate, peruano/brasileiro) em uma conexão de som e imagem da cultura latino-americana.


Queremos que a nossa música seja uma sensação universal que conecte todos os seres, transpondo todas as barreiras. Valorizamos nossa cultura e nosso passado, que nos ensina o quão grandioso somos”, atesta Arnold Zárate

Depois de se apaixonar, como muitos, pelo Brasil e mais especificamente pelo Rio de Janeiro, Arnold Zárate, conhecido como "DJ Rayado" escolheu Niterói, como lugar para morar e onde se formaria publicitário (UFF). O estilo de vida carioca, junto com sua origem peruana, formaram um cenário propício para que se tornasse um dos mais reconhecidos DJs do gênero latino.

Dentro do set list da festa está o melhor do Reggaeton, latin pop, merengue, salsa e vários ritmos latinos atuais. “Nossas festas são cheias de calor, amor, alegria e muita música boa e alegre”, atesta o DJ.

·         MUJERES COM MAKEUP DA CATRINA ENTRADA VIP até 23h

18 NOV - SÁBADO – a partir das 22h / 2º Andar: 150  
Entrada: R$ 20,00   
Cais do Oriente
Tel. 2509 2697
Aberto de segunda a sábado -  abre às 11h30 / 2ª e 3ª, até às 17h / 4ª, 5 e 6ª, até 23h / sábado, até 19h 
Aceita os cartões: Amex / Visa / Master / Dinner
Aceita o tíquete: Visa Vale
Ar condicionado
Acesso para portador de deficiente no 1º andar
Capacidade de lugares: 1º andar: 100 / Mezzanino: 12 / 2º Andar: 150 https://www.facebook.com/CaisdoOriente.Oficial/


Créditos das fotos
​ 
com Dj​ e cassl dançando
: Marcello Mesquita
Arte
​ da Catrina​
: Arnold Rayado
​ ​



Comentários