A marca carioca Plástico Bolha Store no Fashion We Summer Trends,​ na Casa Glamurama – Dia 8






Fonte: Rozangela Silva 
​Fotos​ - créditos
​- ​Produtos Plástico Bolha Store: fotos divulgação- Collab /capas: foto de ​Marina Benzaquem- Keyla Bergamazi: @juanpalmadias






A Fashion We Summer Trends, cria do site e marca Fashion We, reúne mais de 30 marcas, nessa quarta, das 11 às 20h. Entre elas, a marca Plástico Bolha Store – a iniciativa é inovadora, a matéria prima é o plástico bolha colorido com duas densidades: A “Resistente” e a “Super Resistente”, com até 15 vezes mais espesso que o plástico bolha convencional, mas em nova versão e aprimorada, e com um mundo de possibilidades. Com peças para decor, escritório, viagem, envelopes, mimos como toucas de banho, necessaires e outros.








O Projeto nasceu para transformar tudo em mais colorido e criativo. Os produtos integram de fato um novo conceito em design. A maleabilidade, cortes, detalhes e acabamento, resultam em peças que já viraram tendência. A bolsa de praia “Partiu”, se destaca, nas cores: laranja, vermelho, rosa e branco, em tamanho ideal, ficou perfeita com suas alça em silicone fosca, ou seja, é a cara do verão.

Na ala de decoração, o luxo é a luminária redonda com pé “É Minha”, com design cool, revertida com plástico bolha resistente e em tons alegres. A luminária de chão “Desejo”, vem com estrutura em opaline e com plástico bolha nas cores: rosa, vermelho e laranja. Agora a cortina de banho “Uau” é uma graça.

Todos os produtos têm aquela pegada carioca e fashionista. Por falar nisso, olha só as capas de chuva, que foram desenvolvidas em conjunto com a Design de Moda Juliana Lattuca - A proposta é que a collab passeie em todos os estilos, uma peça unissex para ser usada não só para atender a função ''capa de chuva'', mas também provocar (e provoca mesmo) um look despojado.

Diferentes de tudo que já viu, são fáceis de adquirir, no e-commerce e com entrega em todo o Brasil. https://plasticobolhastore.com.br

E para o Fashion We, o empresário Daniel Wenna, que desenvolveu a linha de produtos, chamou Keyla Bergamazi, para juntos apresentarem a Plástico Bolha Store em terra paulistas – Keyla é estilista de mostra sustentável, morou por nove 9 meses na Babilônia e Cantagalo, em buscar do “diferente”, é pupila da Casa Geração Vidigal, no Rio, onde aprimorou o olhar sobre a moda na periferia e a importância do upcycling. Antes disso, ela já havia morado na Inglaterra por oito meses, morou na EUA, Zona Zelândia e Alemanha, passou ainda por Tailândia, México, Espanha e França, viajado o mundo, antes de retornar ao Brasil. Keyla levanta a bandeira do slow-fashion, imprimindo seu olhar autoral na moda que produz, procurando soluções alternativas para combater a febre das tendências efêmeras. Sua história é instigante, passou pelo Studio Q, conduziu um trabalho paralelo em Porto Alegre, com meninas da periferia, entre outros jobs, com moda, claro.

E eles prometem arrasar em São Paulo.



​​

Comentários