O SHOW DE DECCO TORRES




Fonte : Rozangela Silva 

Em temporada na Casa do Baco, o músico Decco Torres, faz uma viagem com o melhor estilo da black music, e nesse fim de semana, mandou ver na 2ª edição do projeto “Vem Pra Pista” (temporada de 4 show), que é um baile, um esquenta para o lançamento do CD (3° álbum de carreira), que leva o mesmo nome da festa. O repertório do show, ganhou ainda as novas canções autorias e de parceiros do novo CD, como “Mal De Amor” – Daniela Tourinho; “Favela” – Vicente Pinheiro; “Dança Yemanjá”.


E Decco arrasou no palco, com músicas dançantes e antigos clássicos, ninguém ficou parado. E como ele é sempre uma surpresa, arrancou elogios com o “modelito” da noite, apareceu empoderado em um macacão ajustado no corpo, com desenhos em preto e branco, com assinatura do figurino de Bya Feliciano. O make up, também estava caprichado, pelas mãos de Hugo Leão.



Depois de mais de uma hora de show, Dj Doni, leia-se “Bailão do Castelo” e “Noites Tropicais”, assumiu o palco. E semana que vem, tem mais Decco na Lapa, comandando mais uma edição.


​Foto de Tyno Cruz

Comentários