Dia 07 de Julho - Decco Torres recebe Macau no Espaço Casa Baco


























 Cred foto: Alonso Martinez
Decco Torres recebe Macau, no próximo dia 07 de Julho, no palco da Casa Baco na Lapa, em sua 3° apresentação do
show/Baile do CD “Vem Pra Pista”.


Em um passeio pela Black Music, Decco Torres e Macau, subirão ao palco do Espaço Cultural Casa Baco, na Lapa a partir das 22h. É a terceira apresentação da temporada de 4 show de Decco Torres, que vem com lotação máxima nas ultimas sextas feiras com o Show “Vem Pra Pista”.

No repertório do show, as novas canções autorias e de parceiros do novo cd, como “Mal De Amor” – Daniela Tourinho; “Favela” – Vicente Pinheiro; “Dança Yemanjá” -  Decco Torres e Daniel Diel de Lemos; e a “Eu Quero Dançar” - versão de Juliano Courtuah da música “Give Me The  Night”, além de canções como ‘Fora da Lei’ , ‘Nego do Cabelo Bom’, ‘Lábios de Mel’, ‘Carrossel’, ‘Bom Senso’, “Dançando Com a Vida”, “Olhos Coloridos”’, “Amigo De Nova York’ de Macau e Durval Ferreira, entre outros hits. Como diz o artista no show

“Minha música não tem cor, tem sonoridade que fala da minha história e da minha alma”, como afirma Decco.

Macau é um instrumentista, cantor e compositor, com mais de 200 obras em seu currículo. Responsável pela assinatura da música que se transformou no hino pop da negritude do Brasil, Olhos Coloridos, na voz da cantora Sandra de Sá.
Suas canções segundo ele, “valem muito mais que mil palavras. Suas músicas mostram o sofrimento dos negros em várias formas. Em forma de poesia, de canção, eu escrevo a história, a luta e as conquistas do povo negro do meu pais

“Para mim é um sonho realizado, ver a minha música na voz do Decco, My Brother, My Friend!” Fala orgulhoso o compositor.

O show tem duração de 1h15, e logo depois a pista se abre, causando um grande baile com a participação especial de Rodrigo Doni - Dj Doni,  leia-se “Bailão do Castelo” e “Noites Tropicais”, na abertura contamos com a dupla de Dhs JG e Juju Gomes, todos agitando até as 3h da manhã.

Serviço:

“VEM PRA PISTA” com Decco Torres e Banda, participação especial de Macau e DJ Doni com baile após o show.
Local: Espaço Cultural CASA DE BACO - https://www.facebook.com/casadebaco/
Informações: (21) 3796-6191
 Rua da Lapa, 243 - Lapa/Glória (pertinho do metrô, com estacionamento ao lado)
 Horário: 22h – início do show
 Baile das 23 às 03h
 Capacidade: 150
 Faixa etária: acima de 16 anos
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)
Venda antecipada - Ingressos ON LINE pela Sympla

Comentários