Roda de Samba do André Renato Com participação especial de Délcio Luiz Dia 25 - no Espaço Life



Fonte: Rozangela Silva 

E é com essa afirmação “Simplesmente maravilhoso, maior prazer do mundo cantar com meu parceiro e amigo de todas as horas”, que Délcio Luiz, disse empolgado quando foi convidado para a Roda de Samba do André Renato, edição de junho, no Pechincha, no domingo – dia 25 de junho

André Renato traz um time de peso para comandar a roda e com Délcio Luiz, a certeza, que vai abalar a Zona Oeste. Délcio integrou por 8 anos o grupo musical de pagode chamado Raça, posteriormente criou o grupo Kiloucura, de 98 ao ano de 2000, considerado o ponto alto da sua carreira, onde vendeu milhões de cópias. É considerado o principal compositor de Samba/Pagode do Brasil, Délcio é responsável por compor alguns dos sucessos do Exaltasamba, Sensação, Só Pra Contrariar, Os Travessos, Thiaguinho, Molejo, além das principais faixas do Kiloucura. Atualmente em carreira solo, já viajou para Alemanha, Itália, entre outros, levando seus sambas.

André Renato tem um legado, veterano nas rodas de sambas e no inconsciente de muita gente. Basta lembrar apenas de dois hits, que viraram clássicos com o grupo Exaltasamba: “Gamei”, um dos primeiros sucessos de André Renato, há 20 anos. Outro marco é a música “Nosso Grito”, outro grande sucesso gravado pelo grupo “Fundo de Quintal”, e lá se vão 15 anos. Exibe orgulhosamente, um catálogo com mais de 600 obras, nas vozes dos principias intérpretes nacionais. Aos 42 anos, com DNA no samba, é filho de um dos maiores sambistas brasileiros, Sereno, leia-se um dos fundares do Cacique de Ramos e do Grupo Fundo de Quintal.

No repertório, músicas como “Gamei”, “Energia Boa”, de André Renato e Xande de Pilares, “Só Felicidade”, magistral gravação com Fundo de Quintal, “O Samba Conquista”, “Grampo”, ambas autoral, entre outros clássicos com a dupla como “Manda e Desmanda” e e “Perco a Noção” (Délcio Luiz - André Renato), inéditas e outras sucessos.

O show ganha reforço na banda com Rhuan André Lopes de Oliveira e Lucas de Paula de Oliveira (coro) / Felipe de Souza Freitas (pandeiro) / Luiz Felipe dos Santos Peixoto (tantan) / Robson Paulo Sobreira Pereira (bateria) / Charles Bonfim de Oliveira Silva (contra-baixo) / Marcos Leandro Ferreira de Lima (violão) / Michel Matos de Souza (surdo) e Luan Ferreira (cavaco).

Dia 25 – domingo – Junho
A partir das 13h
Espaço Life
End. R. Prof. Henrique Costa, 497 – Pechincha
Tel (21) 96421 7505 / 96468 0494
Capacidade: 500 pessoas
Entrada: R$ 30,00  
​André Renato - Foto de Luciano Carvalho






Comentários