Tarde dedicada ao chorinho no Dida Bar

Fonte :Rozangela Silva /Foto de Bi & Ro Assessoria de Imprensa

Tarde dedicada ao chorinho no Dida Bar
com o Grupo Casa
Dia 19 de Março

O Dida é assim, sempre com novidades, e domingo será dedicado ao chorinho sob o comando do grupo Casa. O encontro começa, às 16, no repertório: “Santa Morena”, de Jacob do Bandolim, “Um a Zero”, de Pixinguinha e Benedito Lacerda“, “Choro Novo Em Dó”, de Waldir Azevedo, passeiam ainda por clássicos na no ritmo do chorinho, como “Travessia”, de Milton Nascimento, entre outros.

O Grupo Casa nasceu no ano de 2008 em terras mineiras. Composto pelos músicos David Reis, no cavaco e voz, Pappito, no sax, flauta e gaita, Bruno Bragança na percussão, Bruno Santos no violão. O quarteto vem conquistando a aprovação dos apreciadores da boa música. Por meio de um repertorio refinado, que passa pelo samba, choro, baião, frevo e bossa nova, o Grupo Casa renova as raízes da música brasileira entre instrumentais e musicais cantadas dando novos ares com as obras de grandes compositores tais como: Pixinguinha, Cartola, Nelson Cavaquinho, Noel Rosa, Martinho Da Vila, Ari Barroso, Paulinho Da Viola, Monarco, João Nogueira, Riachão, Roque Ferreira, João Bosco, Toninho Gerais, Tom Jobim entre outros. 

Vale dar uma conferida no domingo, dia 19 de Março, a idéia é promover a cada 15 dias um encontro dedicado ao chorinho. Couvert Artístico, por R$ 10,00. Com previsão de 2h de show, a partir das 16h   
Dida Bar e Restaurante 
Rua Barão de Iguatemi, 408 / Praça da Bandeira
Telefone: 2504 0841
Aberto: terça e quarta, das 16h até 0h / quinta, sexta e sábado: das 12h até 0h e domingo, das 12h até 20h
Formas de Pagamento: Cartões de débito: Visa e Mastercard
Cartão de Credito: Visa e Mastercard / Ticket Restaurante / Sodexo / Alelo
Capacidade: 40 lugares sentados 

Comentários