Céllia Nascimento lança o primeiro Clipe "Que Nega Soul"

 Fonte: JR Queiroz

Cantora chega ao auge de maturidade musical com o lançamento do quarto álbum

“Esse trabalho me representa de corpo e alma”, afirma Céllia Nascimento sobre seu novo Clipe
 Que Nega Soul. A artista que desenvolve um trabalho musical múltiplo, sério e reconhecido, tanto como intérpretee compositora, chega ao quarto álbum lançado, atingindo o auge de sua maturidade como cantora.

Inspirada com o intenso movimento de luta pelo empoderamento feminino, a artista como mulher empoderada,guerreirae ativista compôs Nega Soul, a música de trabalho que tem suas raízes em todas as negas já interpretadas por Céllia ao longo de sua carreira artística. “Essa mulher guerreira/ Que estou cantando aqui/ Está de alma lavada/ Enfim empoderada”, dizem os versos da canção.

 A música representa outro marco na carreira de Céllia: é o tema do seu primeiro vídeo clipe, que tem roteiro e edição de Cássio Neves. Outra faixa de destaque do EP é Estrelas, feita em parceria com o dramaturgo Zé Celso Martinez Correa, do Teatro Oficina, além do clássico da MPB Dora, de Dorival Caymmi, versão que está presente na trilha sonora do filme A Serpente, de Jura Capela, longa em que Céllia também participa como atriz.Com produção de Wagner Fulco e Edielson Aureliano, o álbum foi gravado no estúdio Guidon e teve a parceria de outros trezes músicos.



 Com uma trajetória marcada pela técnica, sensibilidade, vocação, profissionalismo e talento, Céllia soma inúmeros shows pelo Brasil, já tendo passado por palcos importantes como do Auditório Elis Regina (Anhembi), Teatro Sérgio Cardoso, Sesc Vila Mariana, Teatro Sérgio Porto, Circo Voador, Oi Casa Grande, Centro Cultural da Barroquinha e Caixa Cultural de Brasília entre outros. 


PERFIL 

“Que negas eu sou, quantas negas eu sou, quantas negas moram em mim?” No próximo dia 8 de abril, a atriz e cantora Céllia Nascimento evoca as negas que marcaram sua vida e carreira no show de lançamento do clipe "Nega Soul". 

Integrante da Associação Teat(r)o Oficina Uzyna Uzona desde 2007, a artista volta à sede do teatro com uma performance intensa, com canções autorais e versões de Maria Bethânia, Dorival Caymmi e Ivan Lins, em um show que marca a estreia do seu primeiro vídeo clipe. 

A nova produção acompanha o momento de maturidade musical de Céllia, cantora de voz potente e melodiosa, que desenvolve um trabalho múltiplo, sério e reconhecido, tanto como intérprete e compositora. "Essa mulher guerreira que estou cantando aqui está de alma lavada. Enfim empoderada e vai brilhar por si" 

SERVIÇO:
 Céllia Nascimento no Teatro Oficina 
Lançamento do clipe "Nega Soul" 
Endereço: Rua Jaceguai, 520 - Bixiga 
Abertura: 20h 
Show: 21h30 
Ingressos: 
Inteira : R$ 50 Meia: R$ 25 
Pagamento: dinheiro e cartão de débito.

Veja o teaser da nova produção:



Comentários