EM DIA:

BEM VINDA(O) E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ROLA COM A CULTURA , ARTE E O ARTISTA NEGRO AQUI NESSE BLOG"

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

OOPPAH - UM ESPAÇO ABERTO PARA ATORES



                                                   Max Fercondini, Almirzinho e Amanda Richter

Fonte: Rozangela Silva 


Foi lançado dia 30, o OOPPAH, no charmoso espaço Gallery Lounge, na Barra da Tijuca. O projeto que é uma vitrine, direcionada para produtores de elenco, um escritório virtual com ferramentas para facilitar buscas, trabalhos, vídeos, caraterísticas, um banco de dados.
Criada por quem entende do assunto; Alexandre Klemperer, que assina uma consultoria técnica. Klemperer é diretor premiado de novelas, formado pela USP e pela New York Film Academy, traz uma longa trajetória de sucesso e prêmios. Raffael Greick, acostumado na área artística, cantor e compositor. Fechando o trio com Vitor Frad, ator, produtor premiado de tv, sócio da videobooks.
“Queremos um portal inteligente e prático, preciso em suas informações e sempre atualizado. A intenção é incentivar para que os artistas sejam empreendedores de suas carreiras e alcancem seus objetivos”, atesta Vitor Frad
A meta é transformar a empresa em líder neste mercado no Brasil. Já fazem parte do portal, Mariana Ximenes, Natalia Dill, Wagner Moura, Thiago Fragoso, Mateus Solano, entre outros. No seguimento de agências, contam com AM Company, BR3 Produções Artísticas, entre outras renomadas. Produtores também aderiram e fazem parte da rede, como Rosa Fernandes, Ciça Castelo, Fernando Garcia Pereira. Ou seja, uma rede de contatos e dados em um utilitário. Já tem em torno de 500 inscritos, o dobro de solicitações de cadastro, vários produtores de elenco e diversos outros escritos no setor de empresarial artístico. E o acabou de ser lançada.
A festa de lançamento, propositalmente foi marcada em uma champanheria, para literalmente, brindarem o lançamento, e claro, que foi um sucesso. A musa Aline Riscado, deu uma caprichada no decote, estava e uma calça jeans toda rasgada, acompanhada do namorado, o ator Felipe Roque. Além do casal, estiveram no evento Karen Junqueira e a repórter do "Vídeo Show" Marcela Monteiro. Outro ponto alto ficou por conta da comemoração do niver de Alexandre Klemperer, que fez 43 anos, saiu de lá com diversos presentes.
A festa teve de tudo, self no palco, declamação de poesias da atriz Bruna Trindade, de 23 anos, que ainda fez performance de tecido acrobático. A banda Playmobille, mandou ver com versões interessantes de músicas de Cazuza, Djavan, Cassia Eller, The Cure....
Os veteranos já emplacaram musicas em novelas como “Cama de Gato”, “Viver a Vida” e “Malhação”.
Raffael Greick (sócio da Ooppah), que é filho de Marcio Greick, deu canja no palco com a música “Guerreiros”, e já avisou que logo, logo, traz novidades sonoras...  
A noite contou ainda com o Dj da casa Rodrigo Loyola, que atacou com clássicos da noitada e até sons diferentes como o ritmo carimbó.
Tatiana Monteiro, conhecida no show business internacional (mora em NYC), nos seus 1,77 de altura e um corpo escultural, tem feito grande sucesso em New York, Los Angeles e Las Vegas, a atriz arrasou em um modelito sexy.
Uma gama de vips deram uma conferida no lançamento como Juliana Boller, Bruna Salvatori - do Caldeirão do Huck,  Julianne Trevisol, Carlos Bonow, Rainer Cadete e Tai Ravelli, Dayana Klemperer, Oscar Magrini, Larissa Maciel, Paula Pereira, Renata Pirillo, além de músicos, como Almirzinho Serra, que lotaram o espaço.
Fotos Divulgação Anderson Borde




                                                                                Alexandre e Dayana Klemperer 




                                          Raffael Greick, Alexandre Klemperer e Vitor Frad
                                                         

                                                           Aline Riscado e Felipe Roque 
                                                         Bruna Salvatori

                                                      

                                                         Carlos Bonow e Maria João Bastos 



                                                                     Guga Sabatier
                                                        
                                                                 Juliana Boller 
                                                            Julianne Trevisol
                                                                Karen Junqueira
                                                          Marcela Monteiro 


                                                            Maytê Piragibe e Alexandre Klempere
 
                                                          Raffael Greick e Vitor Frad 
                                                    Rainer Kadeti e Tai Ravelli 
                                                             Tatiana Monteiro 
                                                 Bruno Ferrari  e Vitor Frad 

Nenhum comentário:

Postar um comentário