Foi memorável o encontro entre Almirzinho e Simoninha, era de se esperar, afinal, são filhos de dois grandes nomes da música brasileira, leia-se Almir Guineto e Wilson Simonal, o show, claro, veio com muita emoção, foi em homenagens aos pais. Encantaram no Bar Templo Bar de Fé, na Móoca.
com clássicos como “Santa Clara”; “Zazueira”, “Nem vem que não tem”, “Samba em D maior”, entre outras.
O cantor Almirzinho, comanda o projeto “Samba & Sedução com Almirzinho Serra”, em SP. Em clima se roda de samba, acontece todos os domingos, e essa última edição trouxe como convidado o músico Simoninha.
Almirzinho está nova fase em sua carreira, administrada agora pela Gufo Record, gravadora italiana, com lançamento para esse ano ainda de um EP, o novo trabalho vem com uma “pegada”, misturando MPB e Samba e até um pouco de batida funk.
Com agenda corrida, no mês de novembro, estará 11, no Bar Tapetão, em Interlagos, dias 12 e 19, Casa dos Bambas, em Taboão da Serra, ainda no dia 12, Botequim do Zé Bairro, na Cidade Lider. Nos dias 13 e 27, marca ponto do Bar Templo. E a sexta do dia 19, no Bar Degusta, em Campinas.
“Simbora” que o samba é dos bons!”....
Comentários
Postar um comentário