Projeto Cultural Manguerô, na Pavuna​, Arena Jovelina Perola Negra​, com direção Haroldo Costa.

Credito: DeVictor/ Direção :Haroldo Costa

Dia 25 de setembro (Domingo), o projeto Cultural Manguerô, na Arena Jovelina Perola Negra, na Pavuna, a partir das 14h e por apenas R$1,00.

O musical faz parte do Programa de Fomento à Cultura Carioca SMC, com direção Geral de Haroldo Costa, direção artística Robson Lo Bianco e coordenação geral DeVictor.

"GRUPO MANGUERÔ - 100 Anos de Samba Numa Pegada Diferente" é um espetáculo proposto pelo GRUPO MANGUERÔ, formado pela nova geração de músicos oriundos do Morro de Mangueira, Igor Vianna (intérprete de sambas enredo do carnaval carioca e de São Paulo), Mariana Secron (cantora carioca) e Mario Broder, que apresentarão ao público, clássicos do samba, numa "pegada" rítmica e melódica própria e em diversos ritmos, saindo do modelo convencional do samba.

O espetáculo proporciona ao público uma nova forma de sentir os tradicionais clássicos do samba, numa roupagem nova e atual, em diversos ritmos brasileiros, como funk, hip-hop, pop e o samba. Nestas apresentações musicais, vamos comemorar os 100 anos do samba mostrando versões novas de clássicos do samba como, por exemplo, "As Rosas Não Falam" do Mestre Cartola, no ritmo do Funk.

Domingo 25 de Setembro 
Arena Jovelina Pérola Negra
Apresentação às 14h
Endereço: Praça Ênio – Pavuna
Tel: 2886 3889
Capacidade: 320 lugares

Comentários