Cantor Simoninha se apresenta neste sábado no Largo do Paissandu



Fonte: Carlos Romero 

O evento, com entrada gratuita, faz parte do encerramento das comemorações em homenagem ao mês do samba e contará com a participação de diversos cantores e grupos de samba-rock
 A Secretaria Municipal de Promoção da Igualdade Racial irá promover neste próximo sábado (19), no Largo do Paissandu, o evento de encerramento em homenagem ao mês do samba.

O cantor Simoninha será uma das grandes atrações da festa e apresentará o seu show repleto de sucessos e interpretações em homenagem a grandes artistas da música brasileira.

"Fico muito feliz em poder participar dessa homenagem ao samba e em especial ao samba-rock, que faz parte da minha história e da minha música. Poder tocar canções como Zazueira, Paz e Arroz, Bebete, entre a Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos e a Galeria do Rock tem um significado especial para mim. A igreja por sua história com a cultura negra e a galeria por ter sido durante muito tempo o lugar onde se encontrava a história do samba-rock por meio de discos de Marku Ribas, Trio Mocotó, Jorge Ben, Originais do Samba, Wilson Simonal, Branca de Neve, Silvio César e tantos artistas maravilhosos”, comenta o cantor Simoninha sobre sua participação.

Também se apresenta neste dia o cantor Boca Nervosa, sambista com mais de 30 anos de carreira e 16 discos gravados, reconhecido pelo seu talento em fazer sátiras e improvisos.

Confira abaixo a programação completa:

Programação:
·         Elói Estrela e Filhos do Zaire
·         Social Samba Fino
·         Simoninha
·         Boca Nervosa
·         DJ Simão Malungo
·         Samba de Roda

 SERVIÇO

Festa de Encerramento - Dezembro | Mês do Samba
Local: Largo do Paissandú
Entrada Gratuita
Horário: 13h às 20h

Comentários