ASSISTAM: AFRO X LANÇA VIDEO CLIPE DA MÚSICA "FLUXO GANGSTA"


Fonte: Lau Francisco

AFRO-X  lança vídeo clipe da música “Fluxo Gangsta” e

dá início a caminhada de seu novo trabalho



Uma batida pesada referenciando o melhor do Rap raiz temperada com cenas de carros turbinados exaltando a cultura Low Rider, champagne e mulheres bonitas. Este é o pano de fundo do mais novo vídeo clipe da música “Fluxo Gansta”, do rapper AFRO X, som que marca o lançamento do CD “Abalando o Sistema”, disco que chega ao mercado primeiramente em formato de EP com sete faixas. O lançamento do vídeo clipe será no próximo dia 27 de julho, às 18h, nos canais de redes sociais do músico, a TV Afro X e pelo Facebook.


Gravado em Full HD, “Fluxo Gansta”, tem produção Artística da Tróia Records. O vídeo clipe dá pontapé inicial para uma série de vídeo clipes que Afro X vai lançar nos próximos meses, juntamente a uma agenda de shows para comemorar o CD que está saindo do forno trazendo novas composições e beats que prometem agitar as pistas com letras fortes e de intensa crítica social denunciando as realidades que estão nas ruas.  “Neste novo trabalho quero levar uma mensagem positiva para a galera que é sonhar, focar, lutar e conquistar, coisas que o sistema não quer e faz de tudo para não permitir nosso crescimento”, afirma Afro X.







“Fluxo Gangsta” foi gravado em São Bernardo do Campo, ABC Paulista, região onde mora o rapper, durante as comemorações do aniversário da cidade. Participaram das gravações modelos profissionais, equipe de figurantes, maquiadores e produtores, além de convidados especiais como as equipes de Low Riders precursores do estilo no Brasil, o Car Clube Vida Real e Otra Vida.
Afro X completou 15 anos de carreira no Hip Hop, sendo que, sua relação com o sucesso começou por meio do fenômeno 509-E, grupo que bateu as 90 mil cópias vendidas em seu primeiro trabalho intitulado “Provérbio 13”, alcançando sucesso de crítica e público. Afro X faz uma grande homenagem através de “Fluxo Gangsta” ao estilo que consagrou grupos como Run DMC, L.L.Cool J., 2pac, N.W.A, Compton Most Wanted, entre muitos outros..

Lançamento vídeo clipe “Fluxo Gangsta”, de Afro X
Dia 27 de julho de 2015, às 18h, nas redes sociais do artista:





Comentários