Curso de DJ - Guerreiros Produções



Discotecagem & Performance
“Conhecimento e evolução em suas mãos”


Fonte: Instituto Cultural Dandara


Faça já a sua inscrição para as novas turmas de 2015. Assista uma aula gratuitamente!
As vantagens de fazer parte de nosso Curso são inúmeras: valores acessíveis, isenção da taxa de matrícula, turmas reduzidas e boa localização.
Você só tem a ganhar, entre em contato agora mesmo. 





CURSO
Irá proporcionar ferramentas e recursos necessários partindo sempre do conhecimento e gosto musical de cada um, além de aprimorar suas técnicas de mixagem incluindo: Scratch, Back to Back, Construção de batidas, Samples, Colagens, entre outras técnicas.
Também serão contemplados os conteúdos como: Noções de equalizações sonoras, Construção musical; Os diversos meios que um Dj pode atuar profissionalmente; Performances e campeonatos, Tendências musicais e suas origens; Manuseio e montagem de equipamentos. 
Este curso estará coberto de conhecimentos práticos e teóricos pelas vias de Imagens, Técnicas, Discos de Vinil, Musicalidade, Equipamentos e Tecnologias.




 O curso é ministrado pelo Dj Erry-g (DJ, Produtor Cultural e Arte Educador desde 1994). Atualmente é curador do Encontro de Dj’s de Hip Hop, idealizador Dos Tambores aos Toca Discos, entre outros projetos.
Venha conferir nosso curso, assista uma aula gratuitamente, basta agendar!



Comentários