5ª Edição do Jingle Blues – Natal Iluminado da Vila Pompéia








O Centro Cultural Pompéia realiza a – 5ª Edição do Jingle Blues – Natal Iluminado na Vila Pompéia no dia 14 de dez de 2014 domingo das 11h às 20:00h, na rua Ministro Ferreira Alves e Tucuna,Pompéia.

As inscrições para expositores de moda,artesanato,acessórios e gastronomia, para a 5 edição do evento “Jingle Blues – Natal Iluminado na Vila Pompéia”;ainda estão abertas.

O evento é uma mostra artística cultural com a finalidade de enaltecer o Natal iluminado no bairro e região, promovendo o momento espiritual e religioso – respeitando as tradições natalinas.
  


Já confirmadas para o evento estão Adriana Guedes, Caio Ignácio e convidados, Blues Stock, Street Blues, Pompéia 72, participação do Sapateador Marcelo Gomes, DJ residente Edivaldo Jatobá entre outros.
Feira de artesanatos, moda,acessórios, tendas com alta gastronomia e uma variedade de foods trucks.
Para os pequenos, haverá um espaço infantil com brinquedos infláveis.





O evento faz parte do calendário das comemorações de Natal da cidade de São Paulo, da Sub-Prefeitura da Lapa e da São Paulo Turismo (SPTuris), com apoio da Prefeitura de São Paulo e é uma realização do Centro Cultural Pompéia, que atua no bairro desde 1988.



O “Jingle Blues – Natal Iluminado na Vila Pompéia” visa integrar os moradores, para que saiam às ruas e se orgulhem ainda mais deste bairro da zona Oeste, que desde 1910 recebe de braços abertos famílias paulistanas e de fora, sempre mantendo este clima de acolhimento – além de atrair turistas e moradores de bairros vizinhos para a confraternização.

A  Pompéia vem assumindo um caráter moderno, antenado, que caminha junto com seus moradores e consome e investe em arte, cultura e música de qualidade.

Serviço :

5ª Edição do  “Jingle Blues – Natal Iluminado na Vila Pompéia”
Data: domingo, 14 de dezembro
Horário: das 11h às 20h
Local: Rua Ministro Ferreira Alves e Tucuna- Vila Pompéia

Mais informações : 11 3875 2996 Rosyane Silva
Realização: Centro Cultural Pompéia (http://centroculturalpompeia.blogspot.com

--

Centro Cultural Pompéia      
Rua Ministro Ferreira Alves, 305
Vila Pompéia - SP
11 3875 2996
Nextel. 11 7897 2571 id.55*93*7998

Comentários