LI BOMBOM SWEET: MULHER NEGRA, EMPREENDEDORA E DE BEM COM A VIDA !!!


Texto: Preta Jóia / Fotos: arquivo Li Bombom e Cláudio Lira

Negra, linda, irradia simpatia ....
Aproveitei  a oportunidade de encontrar com Li Bombom num evento na quadra da GRES Nenê de 
Vila Matilde para aproveitar a oportunidade de entrevistá-la, saber mais sobre sua vida, seu trabalho e projetos futuros. 


 


Preta Jóia: Quem é Li Bombom Sweet

Li Bombom : Li Bombom é Eliane Silva, "mãe chata" amiga, política, uma pessoa que ama a família,  quer cuidar de todos ao mesmo tempo,  uma pessoa extremamente apaixonada pela vida e pelo meu CAMISA VERDE E BRANCO ...










Preta Jóia: Você sempre foi gordinha ? Teve algum preconceito com esse fato? Se teve, mudou com o surgimento das modelos plus size?

Li Bombom : Eu sempre fui gordinha sim, eu sempre me aceitei tanto, que nunca tive problemas, mas ao ver tantas gordinhas lindas, cheia de preconceitos com elas mesmo, abracei a causa mostrando a elas que não precisam ser magras para se amar,tendo saúde  elas podem ser felizes porque  lindas já são....











Preta Jóia: Tem alguma história que gostaria de compartilhar conosco?

Li Bombom: Em 2013 quando fiz o primeiro concurso no carnaval " GAROTA GG DO CARNAVAL" junto com o amigo o jornalista Maurício Coutinho,  um radialista disse a ele : " Primeiro você colocas as “ bixas”  no carnaval,  agora você quer colocar essas gordas".... Aí eu te falo, vivemos em 2014 e somos alvo de preconceitos ridículos por pessoas que se julgam militantes de igualdade racial, para mim não tem lógica uma pessoa tecer um comentário ridículo desses!

Li Bombom e o jornalista Maurício Coutinho no 1º Concurso Garota GG do Carnaval no Shopping Light



Preta Jóia: Como cuida da alimentação e do corpo?

Li Bombom: Eu sempre fui gordinha, se por caso passo do meu peso, me sinto mal,  me cuido para estar bem comigo,  mesmo poder dançar, brincar e sambar na frente da bateria (risos). A alimentação eu como tudo que gosto com moderação .


Preta Jóia:  Você é ou já foi modelo Plus Size?

Sim, já fiz vários trabalhos fotográficos, passarela e comerciais de tv ....






Preta Jóia : Como teve a idéia de se tornar empresária no ramo plus size?

Li Bombom : Sempre senti falta de uma roupa bacana, uma roupa que me deixasse chique, elegante e atual, com a viagem à Nova York , vi que o paraíso das gordinhas é lá e foi então que eu trouxe para cá.



Li Bombom em Nova York 


Preta Jóia: Seu trabalho está voltado mais para  confecção de roupas para gordinhas ou também funciona com agência para modelos Plus Size?

Li Bombom: Uma coisa é ligada  a outra porque  eu faço as roupas a levo no estúdio JOTA SIMÕES ESTÚDIO FOTOGRÁFICO e fazemos um ótimo trabalho que dá resultados para as meninas como trabalho publicitário e até um namorado por que não? (risos)



Li Bombom e suas modelos Plus Size 





















 Preta Jóia: Você acha que os grandes magazines ainda não dão muita atenção para as mulheres tamanho GG?
Li Bombom :Com certeza não, pra mim são roupinhas do dia a  dia, ou roupas cheias de estampas sem significado nenhum, olha nada à ver. Estive dando uma volta por lojas do ramo e voltei com a certeza que meu trabalho está certíssimo, é um descaso ou um mega mau gosto mesmo!



Preta Jóia: Você se considera uma gordinha feliz? Qual a dica que pode dar para as gordinhas que ainda não conseguiram se aceitar, que se sentem rejeitadas pela sociedade?

Li Bombom : Eu sou muito feliz, acho que as pessoas te compram como você se mostra,  se vê, eu queria que  todas as mulheres se olhassem  no espelho e visse  o quanto elas são lindas e maravilhosas, e que não tem como as pessoas a aceitarem se elas mesmo não se aceitam?





Preta Jóia: Agora vamos falar sobre seu concurso para as gordinhas:  já tem data e local , período para inscrição, idade, perfil das candidatas, terá taxa de inscrição, terá premiação ?

Li Bombom : No "GAROTA GG DO CARNAVAL"  será eleita  a gordinha mais graciosa, elegante e que tenha samba no pé,  para representar as gordinhas no carnaval. Esse ano estamos  ainda em negociação de data e local;  mas as inscrições estarão abertas. Cada candidata deve vir representando uma escola de samba e vir com tudo! Todas as informações estarão em breve  na página da GAROTA GG DO CARNAVAL no Facebook.


Li Bombom: OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE E ME SIGAM NO FACEBOOK
 



Comentários

Postar um comentário