Projeto CLIMATIZAR São Paulo e Rio unidos pelo samba


.
Fonte: Carlos Romero


                                                  
A partir de domingo (06), o Mustache Bar inaugura o projeto CLIMATIZAR apresentando todos os domingo durante o mês de abril, duas novas gerações do samba o grupo Paulista “Tirando Onda “que acabou de lançar seu mais novo CD onde leva o nome do grupo e o sambista carioca Ferrugem. 

No repertório do show do grupo Tirando Onda, estão incluídas as músicas do seu novo CD “Não Deu Moral, Nego Bom Pra Brincar, Atentado, Chuva de Arroz e a música de trabalho Predador que desde sua publicação em 12/02/2014, no You Tube já alcançou 1.031 de visualizações”.






Ferrugem
Nascido em 20 de outubro DE 1988 no bairro de Campo Grande – RJ Jhaison Faide de Souza mais conhecido como Ferrugem que também lançou seu novo CD em 2014, desembarcará em SP, todos os domingos seu suingue carioca no Mustache bar.

Ferrugem influenciado por músicas da MPB, gospels e samba também se dedica a compor suas próprias canções onde já compôs com grandes nomes do samba como: Tié, Claudemir, Billy SP, Rodrigo Oliveira e Peu Cavalcante.

No repertório do seu show que apresenta em São Paulo, estão as músicas: Climatizar, Casa Azul, Meu Bem, Celebridade, Vaza.


 Serviço: 
Projeto Climatizar
Show: Grupo Tirando Onda e Ferrugem
Quando: Todos os domingos de abril a partir do dia 06
Preço: Até ás 19hs, Mulher Vip com nome na lista  adm.mustachebar@hotmail.com após Mulher não paga após R$ 10,00 reais. Homem independente do horário R$ 20,00 reais  
Onda: Mustache Bar
Abertura da casa: 18hs até o último cliente
Endereço: Rua Deputado Emílio Carlos, 580 / Osasco-SP

Comentários