NETINHO DE PAULA CANTANDO NA FESTA DE LANÇAMENTO DA 12a EDIÇÃO DA REVISTA SAMPA






  Netinho de Paula, agora Secretário da Promoção e Igualdade Racial da Cidade de São Paulo discursou e  relembrou alguns sucessos do tempo de Negritude cantando a pedido dos presentes. 



Texto e fotos: Preta Jóia

Sábado, 02 de fevereiro, faltando uma semana para a maior festa popular do país, o  Carnaval,  o Sr. Eduardo de Paula, sua família ( esposa Elaine, filhos: Magno, Thiago, Jefferson, Cassius e Dandara)  e equipe realizaram no Bar Devassa, o lançamento da 12a. edição da Revista Sampa Carnaval e Turismo. Com a presença de Netinho de Paula, agora Secretário da Promoção e Igualdade Racial da Cidade de São Paulo, que  relembrou os tempos de vocalista do Grupo Negritude Jr (veja vídeos) cantando sucessos daquela época,  acompanhado pelo  Grupo Q-Isso (zona sul), Duda Ribeiro, Binho Soul e a Rapaziada.



 Robson de Oliveira, ex- presidente da Liga das Escolas de Samba de São Paulo.

 Eduardo de Paula, Diretor-Presidente da Editora Ébano que publica a Revista Sampa Carnaval e Turismo.

Duda Ribeiro, Eduardo de Paula, Magno de Paula entre Rinaldo de Débora Caetano (Presidente e   Rainha de Bateria da Nenê de Vila Matilde)

 Débora Caetano, Magno de Paula e Bell Xavier


Presentes ilustres sambistas e pessoas  que contribuem para a divulgação da nossa cultura que é o samba.
Com Camila Silva na capa, a bela rainha da Bateria da Vai-Vai que virá também à frente da
Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel no Rio de Janeiro, privilégio de poucas, a Revista Sampa também trás uma matéria com a grande dama do samba paulistano Sra. Duda Ribeiro, Paulo Vanzolini, fala do samba de Bom Jesus de Pirapora, do romantismo das marchinhas carnavalescas, dos detalhes do batismo de um Pavilhão.









     Camila Silva , a musa da capa, rainha da bateria da Vai-Vai (São Paulo) e da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel (Rio de Janeiro).

  Camila Silva (capa 2013) e Lilian Bragança (capa da 1a. edição )












Revista Sampa conta as novidades do Grupo Especial e Acesso da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, as agremiações da UESP e a volta de Sampa & Rio, falando do carnaval carioca,
as notícias  do mundo do samba na seção Entre Confete e Serpentinas, a estreia do
Reduto do Samba, firmou parceria com os carnavais de Porto Alegre-RS e da Baixada Santista.
Com distribuição gratuita nos hotéis, pontos turísticos e no Sambódromo do Anhembi,
foi produzida por uma galera que sabe o que faz, com qualidade na impressão
fotografias e com matérias bem estruturadas.








 Eduardo de Paula, filhos e esposa, e o Rinaldo, presidente da Escola de Samba Nenê da Vila Matilde discursando em homenagem ao trabalho de todos e  a grande Duda Ribeiro (de costas).







Comentários