As maravilhas de MAURÍCIO PINA nas Passarelas do Samba em 2013

Foto: Arquivo Preta Jóia

Fonte : Solange Motta (Assessoria Mauricio Pina )
Fotos: Mauricio Pina 

Sempre atestando o quanto o segmento da BELEZA é fundamental para expor a arte da maquiagem e seu “savoir faire” em looks poderosos que compõem os grandes destaques do maior espetáculo da terra, MAURICIO PINA já está com tudo pronto para desfilar no Sambódromo Paulistano e na Marquês de Sapucaí. Desfilando em três escolas do grupo especial – 2 de São Paulo e 1 do Rio de Janeiro –, Mauricio apresentará mais uma vez, toda a sua criatividade, sensibilidade artística, conhecimento técnico, além de muita energia e paixão para representar os enredos de grandes Escolas de Samba.

Numa perfeita parceria com o “mago das maquiagens” Beto França, Mauricio desenvolveu para este ano, duas fantasias esplendorosas para as escolas paulistanas ROSAS DE OURO e MOCIDADE ALEGRE, imprimindo, mais uma vez, seu estilo característico de interpretar o carnaval: com comprometimento e paixão pela beleza, pelo espetáculo do carnaval e pela riqueza de detalhes e bom gosto nas fantasias fielmente criadas para seus respectivos enredos.

Começando pelo Carnaval de SÃO PAULO, Mauricio Pina “ABRE-ALAS” na ROSAS DE OURO, a segunda escola a desfilar, à meia noite de sexta-feira (8/2), incorporando um belíssimo “Guerreiro Africano”, esplendoroso em preto e branco, confeccionada com plumas de pavão albino, plumas de faisão e de avestruz negras, anunciando o rico enredo da escola neste ano: Os Condutores da Alegria numa fantástica viagem aos Reinos da Folia”, (ver anexo)



SÃO PAULO
Sexta-Feira, 8 de Fevereiro
Escola: – Rosas de Ouro
Enredo: "Os Condutores da Alegria" numa fantástica viagem aos Reinos da Folia”
2ª Escola a desfilar
Horário – 00hs
Carro Abre Alas
Fantasia: “Guerreiro Africano”
(Preto/Branco)










No sábado 9/2, Mauricio chega no “ABRE-ALAS” da MOCIDADE ALEGRE, a terceira escola a desfilar, interpretando “O Poder da Sedução”, deslumbrante em Vermelho e Verde, empregando plumas de faisão, penas de ema torcidas e penas de avestruz, num dos símbolos do enredo: A sedução me fez provar, me entregar a tentação... da Versão Original, Qual Será o Final?“- (ver anexo)




                                 Sábado , 09 de fevereiro
             Escola: – Mocidade Alegre
                          Enredo: - “A sedução me fez provar, me entregar a tentação...
da Versão Original, Qual Será o Final?“
3ª Escola a desfilar
Horário – 00h40min
Carro Abre Alas
Fantasia: “O Poder da Sedução”
(Vermelho/Verde)














E no RIO DE JANEIRO, Mauricio desfilará pelo Grupo Especial. No Domingo10/2, Mauricio se apresenta na: ACADÊMICOS DO SALGUEIRO, segunda escola a desfilar que traz a “Fama” como enredo. Ele vem no 2º carro, na fantasia “Fama Mitológica” que representa um majestoso “Faraó” em ouro e azul, destacando aplicações de faisão real, penas de avestruz amarelas e penas de cisne, luxuosíssimas. (ver anexo)

RIO DE JANEIRO
Domingo, 10 de Fevereiro
Escola: – Acadêmicos do Salgueiro
Enredo – “FAMA”
2ª Escola a desfilar
Horário – 22hs
Carro nº. 2 – Para Sempre
Fantasia: “Fama Mitológica” (O Faraó)
(Ouro/Azul)









CRÉDITOS:

Fantasias de São Paulo: MAURICIO PINA
Maquiagens Artísticas: BETO FRANÇA
Fantasia do Rio:
Salgueiro: RENATO LAGE e MARCIA LAGE
Apoio: Atelier JANE GOULART (RJ)
Fotos: RONALDO RODRIGUES
WINNER Publicidade


Informações para a Imprensa:
SOLANGE MOTTA
Comunicação & Marketing
Fones: (11) 2975.2415 e 99761.9632

Comentários