EMOCIONANTE: LUIZ GONZAGA - DE PAI PARA FILHO









Por Preta Jóia:

Essa semana minha filha me convidou para ir ao cinema, perguntei qual filme? Ela disse Gonzaga de Pai Pra Filho, e eu respondi que iria para fazer companhia e também porque ia falar de Gonzaguinha de quem sempre gostei muito, mas que ela sabia que eu não gostava de assistir filmes brasileiros.
Mas valeu à pena, a produção não gastou muito com locações, mas convenceu, a fotografia linda, um ótimo som, excelente linguagem, surpreendente as semelhanças dos protagonistas com o Rei do Baião e Gonzaguinha.



O ator Chambinho do Acordeon é a cara de Luiz Gonzaga quando jovem, e olha que pelo que soube, ele concorreu com cinco mil candidatos pelo papel, e nem acreditava que venceria, pois era apenas um músico, nunca havia atuado.









 Papel de Gonzaguinha rende elogios a Júlio Andrade
 A mulher e os filhos de Gonzaguinha reagiram à interpretação de Andrade numa sessão de Gonzaga para a família, no Rio. A mulher teve violenta comoção. Os filhos não conseguiam entender como, mais que a semelhança física, Andrade conseguiu incorporar a singularidade de Gonzaguinha. 
Júlio Andrade e Chambinho do Acordeon 


Foi muito bom para mim que convivi com os disse-me disse da imprensa, sobre a relação pouco amigável entre pai e filho, mas ficar conhecendo a verdadeira história, saber o motivo de ambos os lados, me fez
concluir que cada um do seu ponto de vista tinha razão, mas nunca pararam para conversar, para cada um mostrar sua verdade e quando isso aconteceu, o amor venceu !!! Lindo!!!
Vale à pena assistir pessoal !!!










Comentários

Postar um comentário