BOBBY BROWN DECLARA AMOR À WHITNEY HOUSTON


Segundo o site Entertaimently Weekly, quando soube do falecimento da
Ex-esposa Whitney Houston, Bobby Brown estava para subir ao palco
Do Landers Center in Southaven, MS com o New Edition.
De acordo com a Associated Press , no palco ele disse: "Primeiro de tudo, eu quero te dizer que eu amo todos vocês", para a platéia. "Em segundo lugar, eu gostaria de dizer, 'Eu te amo Whitney." A coisa mais difícil para mim fazer é vir a este palco. "

Preta Jóia
Pena que o amor dele veio tarde.
Quando ela mais precisou onde ele guardou esse “amor”? É fácil amar , elogiar quem já partiu.

Infelizmente o ser humano não aprende, que ás vezes não há possibilidade de haver outra chance e que se deve valorizar o sentimento do próximo, como ao seu próximo.
Ele não deve se culpar por não tê-la amado, e sim por não tê-la respeitado.
A filha de Whitney passou mal ao saber da morte da mãe, e Bobby Brown cancelou show
para ir dar apoio à filha Bobbi Kristina,e espero que ele seja um bom pai, já que não foi um bom marido.









Site: Terra
Entenda o caso
Nesse sábado (11), Whitney Houstoun foi encontrada inconsciente na banheira de sua suíte no Beverly Hilton Hotel antes das 15h30 (horário de Los Angeles - 21h30 de Brasília), momento no qual os serviços de emergência foram alertados. Apesar da rápida resposta dos paramédicos, que tentaram reanimá-la durante cerca de 20 minutos, Whitney foi oficialmente declarada morta às 15h55.
O corpo de Whitney foi identificado por seus familiares por volta da meia noite (horário de Brasília). De acordo com o TMZ, nenhuma droga ilegal foi encontrada no quarto. Porém, policiais acharam frascos de medicamentos controlados.
A última aparição pública da diva pop foi na quinta-feira (9), em uma festa do Grammy em Hollywood. Whitney aparentava estar alcoolizada quando deixou o local com ajuda de uma pessoa. O corpo já foi retirado do hotel em Los Angeles e encaminhado para a autópsia.

Comentários