ENTREVISTA COM O ATOR NANDO CUNHA







Preta: Onde nasceu?
Nando Cunha: Nasci no Rio, sou natural de São Gonçalo.

Preta: Como foi sua infância?
Nando Cunha:minha infância foi bacana,não tive riqueza ,mas meus pais sempre foram muito dignos e trabalhadores,também não foi tudo maravilha,sofri um pouco por não ter uma condição legal ,mas estou aqui vivo e com saúde.

Preta: De onde veio a vontade de ser ator?
Nando Cunha:na verdade foram as pessoas que enxergaram isso em mim,eu queria outra coisa ,na verdade quando era pequeno eram tantas as dificuldades que só me preocupava em me manter vivo,acho que naquelas condições não sobreviveria,mas ai a luz de Deus foi mais forte e estou aqui ,na luta.

Preta:Como e quando teve inicío sua carreira? TV ou Teatro?
Nando Cunha: Há 18 anos atrás, formei um grupo de teatro na faculdade de letras (UFF) ,e dai nao parei mais .

Preta: Sofreu preconceito racial na profissão? Teve receio de fazer sempre papel de pobre, marginal ou escravo?
Nando Cunha: Até hoje quando pergunto se tem algo pra mim ,dizem que não tem nada para o meu perfil,ai eu já sei que é a cor da pele, essa semana mesmo tinha uma leitura para o auto da compadecida,e me chamaram para ler o Jesus Cristo que na peça é negro,e me disseram que o diretor estava fazendo todos lerem tudo,e eu perguntei: -- então eu vou poder ler o João Grilo ou o Chicó,e me disseram,claro que não.

Preta:Como foi escolhido para fazer o palhaço Pimpinella?
Nando Cunha:Já tinha trabalhado com Walter Negrão em Desejo Proibido, minha primeira novela ,onde fazia o soldado Brasil,fiz um bom trabalho e ganhei o Pimpinela de presente ,ele escreveu já pensando em mim,ou seja a gente colhe o que planta.





Preta: E contracenar com Mariana Rios, gerou comentários?
Nando Cunha:Olha não foi muito fácil não ,porque essas atrizes novas são muito vaidosas e não pensam muito no trabalho e sim no quanto vão lucrar com a novela ,tive que fazer um esforço enorme para que a história dos dois acontecesse,pois eu não era galã de malhação ,então...





Preta: O que gosta de fazer quando não está trabalhando?
Nando Cunha:descansar ,ler um bom livro,bater minha bola ,ir a praia,curtir um bom samba,e ir muito a teatro.

Preta:Quais seus projetos futuros?
Nando Cunha:nosso mercado é muito complicado, a cada dia nasce uma figura criada pela midia ,e nós vamos ficando pra trás,já não me preocupo mais , eu entrego a Deus .
Preta: Como está a sua expectativa e da esposa com a chegada do filho?
Nando Cunha:muito grande,estou assustado e apreensivo,pois minha profissão é completamente incostante,mas tenho fé e vou fazer o impossível pra criar essa criança.


Nando Cunha será uma das celebridades que desfilarão no Carnaval da Vila Isabel.

Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada Eduardo Santiago Joaquim, gostaria que participasse sempre do meu blog, com sugestão, criticas e elogios serão sempre bem vindos... valeu msm!!! Abraço

      Excluir

Postar um comentário