MOCIDADE ALEGRE TRAZ UM MUNDO DE ILUSÕES PARA O CARNAVAL







Fonte: Uol Noticias





Com 26 alas e 3.500 componentes, a Mocidade vai usar até um mágico em um de seus carros para levar ao público os mais variados tipos de ilusão que emocionam e intrigam o cérebro humano. “A ideia é de que todos que entreguem suas mentes consiguem entrar em um mundo de ilusões”, afirma o carnavalesco Sidnei França. Emerson Ramires e Adriana Gomes, que formam o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola, devem representar justamente “a fantasia da fábrica de ideias”, afirma França.











“Toda a arte é uma maneira de iludir”, afirma Sidnei França. Para isso, a Mocidade guarda uma surpresa para o carnaval deste ano. O quarto carro alegórico da escola será um grande cinema 3D. “Não há como fugir disso hoje em dia. Esse tipo de entretenimento está em alta”, diz França. Ele não quis revelar se a Mocidade irá ou não distribuir óculos 3D para quem estiver no Anhembi. No entanto, ele não descarta essa possibilidade.
O último carro da escola deve falar do próprio carnaval. “É a festa que propicia a ilusão como realidade por 65 minutos”, afirma o carnavalesco, que faz uma homenagem aos amigos que vivem de carnaval. Marcos Rezende, conhecido como mestre Sombra, comanda os 250 ritmistas da mocidade. O samba-enredo, que no refrão fala “Fantástico é iludir você”, será puxado Clóvis Pê. A rainha da bateria Marília Silva.

Comentários