O Baiano tem o Molho! O Kannalha retorna ao Centro Histórico no dia 29 de janeiro, em nova edição do ‘Ensaio do Maridão’
O Baiano tem o Molho! O Kannalha retorna ao Centro Histórico no dia 29 de janeiro, em nova edição do ‘Ensaio do Maridão’
Com feats especiais e um setlist cheio de surpresas para os fãs, O Kannalha chega ao Pelourinho embrasando a música do Carnaval, ‘O Baiano tem o Molho’.
A temporada de ‘ensaios de verão’ segue quente em Salvador! E para trazer ‘O Molho’ que só o baiano tem, O Kannalha retorna à Praça das Artes – Pelourinho, no próximo dia 29 de janeiro, a partir das 19h, para embrasar o segundo dia do ‘Ensaio do Maridão’. Os ingressos podem ser adquiridos através da plataforma MeuBilhete.
Com direito à muito molho e a batedeira inconfundível do artista, O Kannalha sobe ao palco com um setlist que dominou às paradas em 2025, na voz e coreografia de hits como ‘Nego Doce’, ‘Fraquinha’, ‘Final de Semana na Favela’, ‘Calado Vence 777’, ‘Traficante de Desejos’, e a música do Carnaval ‘O Baiano tem o Molho’.
Carregando o dendê da Bahia, O Maridão traz ritmos quentes para ninguém ficar parado, após uma primeira apresentação de tirar o fôlego. Com novidades vindo aí, O Kannalha recebeu no palco as participações especiais de Léo Santana, Daniela Mercury, Edcity (Fantasmão) e ‘Omo Obá’ – e promete feats. especiais no retorno ao Pelô!
Vencedor da 32ª edição do Prêmio Multishow e autor do hit que emplaca a campanha por Wagner Moura no Oscar, o cantor se encontra em ascensão meteórica; conduzindo shows pelo Brasil e deixando fãs e ‘maridonas’ apaixonadas por onde passa.
“O verão no Pelô tem dendê, tem suor e tem muito molho! Dia 29 de janeiro é todo mundo de volta à Praça das Artes, pra sentir de perto o ‘Ensaio do Maridão’! Vem escrever essa história com a gente, vem curtir, que 2026 está só começando”, convida O Kannalha.
SERVIÇO
[Ensaio do Maridão – O Kannalha]
Quando: 29 de janeiro
Horário: 19h
Onde: Praça das Artes – Neguinho do Samba, no Pelourinho.
Ingressos: via MeuBilhete


Comentários
Postar um comentário