Sophia Stedile lança seu novo EP: "Mais Uma História de Amor"

 Capa do single



Assista ao videoclipe de “Não Sou Boa Com Palavras”

Ouça o EP em todas as plataformas digitais


A cantora e compositora Sophia Stedile, uma das apostas da Alma Music para o pop brasileiro, lança seu mais novo trabalho, o EP “Mais Uma História de Amor”. Este é mais um trabalho da artista pelo selo Alma Music e marca o início de uma nova era na carreira da artista. 


Ao todo, o EP conta com quatro músicas autorais, sendo elas: “Hey”, “Falo Mais”, “Não Sou Boa Com Palavras” e “Para”, e elas se complementam fazendo uma linha do tempo de uma história de amor. Em “Hey”, a artista retrata o início de uma relação, quando a pessoa começa a imaginar e idealizar um relacionamento com outra pessoa antes mesmo de ter algo;   já “Falo Mais” é sobre quando duas pessoas estão se conhecendo; “Não Sou Boa Com Palavras” retrata o início do relacionamento, quando o casal decide ficar junto e assume o que sente; chegando na quarta e última música, “Para”, que aborda o fim da história. “Desde a idealização deste EP, eu já sabia que queria conectar as músicas e o resultado ficou incrível! Mal posso esperar para ver a reação das pessoas ao escutarem”, conta Sophia.


SophiaStedile_Créditos_ Giovanna Matiazo


Este projeto audiovisual foi realizado em parceria com a Insidr, plataforma para artistas independentes, que utiliza  o fracionamento de royalties, fazendo com que todos tenham a oportunidade de ter uma jornada artística.


Todas as faixas do álbum ganharão um vídeo com performances ao vivo da artista e cada uma delas terá uma cor para representar. O primeiro a ser lançado foi “Não Sou Boa Com Palavras”, que já está disponível no canal oficial da cantora no YouTube, e tem a cor rosa como destaque. Esta, inclusive, é a música que Sophia considera como a mais especial do álbum, pois ela é fruto de uma história real que a artista viveu. 


Os próximos vídeos deverão ser divulgados nas próximas semanas, completando e unindo todas as performances em um só audiovisual. “Eu adorei gravar este projeto ao vivo, pois o público poderá sentir um gostinho de como é estar em um show meu”, conta a artista. 


“Quero que as pessoas se conectem com o meu trabalho e espero que, de alguma forma, minhas canções mexam com elas e se sintam representadas. Quero me aproximar do público através desses sentimentos”, completa Sophia.


Em 30 de agosto, a artista realizará um show de lançamento do EP “Mais Uma História de Amor” no Blue Note (Av. Paulista, 2073) e os ingressos podem ser adquiridos através do site Eventim





Redes Sociais e Streaming Sophia Stedile:

Instagram

YouTube

TikTok 

Spotify



Comentários