Vanessa Jackson canta Divas


Fonte : Viva Tatuapé 

Eleita em 2002 pelo público com 18 milhões de votos, ganhar o FAMA, foi o primeiro passo que a consagraria entre os grandes nomes dos cantores brasileiros. Vanessa levou para casa experiência e um contrato para gravar seu primeiro disco. Inicia-se então uma trajetória que começou como um sonho de menina e que inaugura uma nova fase que poderá colocá-la no primeiro time da MPB, que ela mesma intitula como Música Preta Brasileira.
BIOGRAFIA
Com sua voz de legitimo acento soul, seu primeiro dilema foi escolher entre gravar no Abbey Road, o estúdio dos Beatles na Inglaterra, ou rumar para Hollywood. Em 2002 decidiu gravar em Los Angeles. Diante de tal sucesso, a artista foi convidada para fazer uma apresentação especial em Barcelona no canal TVE em janeiro de 2003 para o programa “Operacion Triunfo “uma versão espanhola do Fama. Cantou em Angola em abril de 2003 no evento “DIA DA PAZ E RECONCILIAÇÃO” ao lado de Jimmy Cliff e Roberto Carlos. Fez shows em Punta Del Leste e em várias cidades do Japão. Participou também do musical Rock Show, de Hudson Glauber e teve a supervisão de Wolf Maya. Já em 2014 venceu a disputa de mais de 3 meses do programa “Esse artista sou eu” do SBT. Além do seu show onde homenageia a Diva Whitney”, Van segue com vários shows agendados pelo Brasil e Mundo, com sua turnê. VANESSA CANTA DIVAS”
Com um formato versatil e chic, o show passeia pelos sucessos classicos da billboard, das Divas mais importantes do mundo como Aretha Franklin – Tina Turner – Gloria Gaynor – Diana Ross – Whitney Houston – Mariah Carey – Celine Dion – Toni Braxton – Alicia Keys – Deniece Willians – Chaka Khan – Anita Baker – Dionne Warwick entre outras. Vanessa, passou a chamar atenção por sua versatilidade no palco, podendo transitar por tantos artistas e repertórios diferentes, passando desde o soul, jazz, bossa, música clássica, pop ou rock.
Vanessa Jackson Canta Divas
Única Apresentação: 17 de Maio (Sexta)
Horário: 21h
Classificação: 12 anos
Teatro Eva Wilma
Rua Antônio de Lucena, 146 – Tatuapé – São Paulo – SP
Tel: (11) 2090-1650 / 2293-8766
https://www.facebook.com/teatroevawilma
Horário da Bilheteria:
Quarta a Domingo das 14h30 às 19h30.
Estacionamento conveniado ao lado
Meia Entrada: Idosos com idade igual ou superior a 60 anos, Portadores de necessidades especiais, Professores da rede pública de ensino, Estudantes.

Comentários