ANDRÉ RENATO NA RODA DE SAMBA DA RÁDIO MANIA





Na Roda de Samba da Rádio Mania, desse sábado – O grupo “Vou Pro Sereno” trouxe como convido André Renato.

André Renato se esbaldou na gravação com o grupo “Vou Pro Sereno”, na participação do programa Rádio Mania Ao Vivo, no sábado na 102,9 FM (RJ). E claro, que André Renato atacou “Quero Mais” (dele e Délcio Luis), atacando também “Meu Pitel”...

“Mais uma rapaziada, que eu tive o prazer de estar junto no início, meninos de ouro, lançando novo CD, onde faço parte com as músicas “Luz do Amor” e “Arquitetos do Samba”. O grupo que tem o nome do meu pai, uma homenagem ao Sereno, isso só me dá um grande prazer e alegria”.

Vou Pro Sereno e André Renato fizeram a festa, e as fãs ficaram enlouquecidas...

André Renato tem um legado, veterano nas rodas de sambas e no inconsciente de muita gente. Basta lembrar apenas de dois hits, que viraram clássicos com o grupo Exaltasamba: “Gamei”, um dos primeiros sucessos de André Renato, há 20 anos. Outro marco é a música “Nosso Grito”, outro grande sucesso gravado pelo grupo “Fundo de Quintal”, e lá se vão 15 anos. Exibe orgulhosamente, um catálogo com mais de 600 obras, nas vozes dos principias intérpretes nacionais. Aos 42 anos, com DNA no samba, é filho de um dos maiores sambistas brasileiros, Sereno, leia-se um dos fundares do Cacique de Ramos e do Grupo Fundo de Quintal.
  




Rozangela Silva
Assessoria de Imprensa 


Comentários