INTOCÁVEIS : UM FILME TOCANTE !!!





Por Lorena Côrtes

“Os Intocáveis” é uma excelente oportunidade para a reflexão e o entretenimento. É um momento que oportuniza ao espectador internalizar as emoções de uma história tocante de amor e amizade. Somada a um humor sutil e cheio de sensibilidade, a história se passa na cidade de Paris, que apesar de ricamente retratada pela fotografia do filme, não é evidenciada da forma como a conhecemos. Aqui, os cenários retratam a dualidade de dois mundos opostos: o de Dryss, jovem marginalizado interpretado pelo artista francês Omar Sy, e o do aristocrata Philippe, interpretado por François Cluzet, conhecido por sua atuação em “Um novo caminho” (2009) e “Até a eternidade” (2010), entre outros.
Os caminhos de Dryss e Philippe se cruzam de uma forma inesperada, e a partir desse encontro, a vida dos dois nunca mais será a mesma. Contando com boas risadas somadas a momentos de pura comoção, o filme é diversão garantida.
Com direção de Eric Toledano e Olivier Nakache, “Intouchables” cria grandes expectativas pela conquista por prêmios renomados, como o Oscar. O filme procede ao também francês “O Artista”, filme mudo lançado no Brasil em fevereiro de 2012. Já tendo conquistado grande parte da Europa, “Os Intocáveis” com certeza conquistará o público do Brasil e de outros países. Esse sucesso é assegurado pela proximidade com a realidade vivida intensamente pelos ricos personagens do filme. O elenco atua impecavelmente e o enredo não deixa detalhes de fora. Nota 10. Deixem-se conquistar também por essa linda história de amizade e entrega.

Assistam ao trailer:



Comentários