Veja os famosos que prestigiaram o 31º Prêmio da Música Brasileira (fotos)

 Confira os famosos que prestigiaram o 31º Prêmio da Música Brasileira na noite desta quarta-feira

Camila Queiroz, Carolina Dieckmann, Iza, Gaby Amarantos, Negra Li, Roberta Miranda, Tony Tornado, Urias, Renata Ceribelli e mais estiveram presentes no evento que aconteceu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro
 



Klebber Toledo e Camila Queiroz | Crédito Reginaldo Teixeira


Iza | Crédito Reginaldo Teixeira

Acesse mais fotos aqui

 

A noite desta quarta-feira, 12 de junho, foi de muita música e celebração no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O local foi palco do emblemático Prêmio da Música Brasileira, que, em sua 31ª edição, apresentou uma homenagem especial dedicada a Tim Maia, figura monumental da música nacional. No tapete vermelho e prestigiando a premiação, estiveram presentes personalidades como Camila Queiroz e Klebber Toledo, Malu Mader e Tony Bellotto, Carolina Dieckmann, Iza, Xamã, Glória Pires, Gaby Amarantos, Negra Li, Roberta Miranda, Tony Tornado, Sandra de Sá, Gabriel do Borel, Urias, Dudu Nobre, Enzo Celulari, Débora Lamm, Rachel Reis, Isabelle Drummond, Maitê Proença e Renata Ceribelli.

Foram 11 apresentações inéditas de clássicos de Tim Maia, interpretados por mais de 20 grandes nomes da música brasileira contemplando personalidades como Marisa Monte, Ney Matogrosso e Simone, além de outras vozes consagradas e novos talentos da música nacional. Sob a direção de José Maurício Machline e Giovanna Machline, a noite premiou os cantores, compositores, produtores e musicistas que mais se destacaram no decorrer de 2023, em 33 categorias.

O PMB 2024 foi apresentado por Regina Casé, a cenografia assinada por Gringo Cardia e os arranjos musicais de Pretinho da Serrinha. A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo Canal Brasil, Globosat + Canais Ao Vivo e pelo canal do Prêmio da Música Brasileira no YouTube, contando com o patrocínios de de iFood, Prio, ArcelorMittal e Prefeitura do Rio de Janeiro. Além do apoio da União Brasileira de Compositores (UBC) e Cimed, e parcerias de mídia com o jornal O Globo, o jornal Valor Econômico, a Rádio Novabrasil FM, a Billboard Brasil, K2D Produções e Pronto Jornal (Caio Braz). O Spotify será o player de música oficial do PMB.
‎‍  ‎ 
 





Silva, Gaby Amarantos, Enzo Celulari| Crédito Reginaldo Teixeira
 







Marcelo Castello Branco, Paula Lima, Isabelle Drummond e Alice Wegmann/ Crédito Reginaldo Teixeira





Renata Ceribelli, Elba Ramalho e Milton Cunha/ Crédito Reginaldo Teixeira
 

Confira os shows que fizeram a noite do 31º Prêmio da Música Brasileira:

1. “Gostava tanto de você” - Criolo, Lazzo, Jota Pê e Yan Cloud

2. “Coroné Antonio Bento/ Festa de Santo Reis/ Canários do Reino” - Alceu Valença, Chico César e Mônica Salmaso

3. “Bom senso/ Que beleza” - Iza, Melly e Rachel Reis

4. “Você” - Marisa Monte

5. “Azul da cor do mar + Primavera” - Ney Matogrosso E Simone

6. “Vale tudo/ Você e eu/ Sossego” - Negra Li, Sandra De Sá, Sued Nunes e Tony Tornado

7. “Me dê motivo” - Cida Moreira e Rico Dalasam

8. “Réu confesso/ Do Leme ao Pontal” - Carlinhos Brown, Larissa Luz e Hiran

9. “Dia de domingo” - Zélia Duncan e Silva

10. “Eu amo você” - Céu e Xamã

11. “Não quero dinheiro” - Pedro Sampaio, Márcio Victor e Outros


 

Luisa Annik, José Maurício Machline e Giovanna Machline| Crédito Reginaldo Teixeira

 

 

Evento teve transmissão pela TV e streaming, além de cobertura em tempo real nas redes sociais com criadores de conteúdo

Pela primeira vez, as redes sociais do PMB contaram com uma equipe diversificada de produtores de conteúdo e apresentadores todos unidos pelo conhecimento e amor pela música brasileira. O squad, com igualdade de gênero, trará uma cobertura completa e dinâmica do evento aos fãs de música brasileira nas redes oficiais do PMB, no Youtube, Instagram e Tik Tok. Entre eles Caio Braz e Dandara Pagu.

No Canal Brasil, a apresentação foi realizada por Simone Zuccolotto, com comentários de Charles Gavin e reportagem de Jup do Bairro e Maria Clara Senra. Já Milton Cunha foi o anfitrião do tapete vermelho, e Sarah Oliveira, a apresentadora convidada, entrevistou os vencedores das 32 categorias do PMB, captando suas emoções logo após serem premiados.

FOTO

As informações completas sobre o Prêmio da Música Brasileira, incluindo a 31ª edição e a história da premiação estão disponíveis no site oficial do PMB.
‎‍  ‎ 
Acompanhe o Prêmio da Música Brasileira nas redes oficiais:
Instagram
Youtube
Tik Tok

Sobre o Prêmio da Música Brasileira:

Há 36 anos celebrando esse país chamado música, o Prêmio da Música Brasileira é um marco na valorização da diversidade e riqueza da cultura brasileira. Criado em 1987, o prêmio foi se transformando sob a liderança de José Maurício Machline e Giovanna Machline, perseverando graças ao apoio de uma comunidade apaixonada pela música nacional, com olhar cada vez mais atento à regionalidade da nossa música. Anualmente, o prêmio homenageia figuras icônicas da nossa música brasileira, abrangendo uma gama diversa de gêneros e estilos, destacando nomes como Tom Jobim, Clara Nunes, e Maria Bethânia. O prêmio também tem inovado ao celebrar ritmos, como o samba em sua 25ª edição. A 31ª edição homenageia Tim Maia, destacando seu legado como ícone da música brasileira. O PMB não apenas celebra os artistas e suas obras, mas está também consolidado como uma plataforma crucial para o reconhecimento e a valorização da cultura do Brasil.

 


Comentários