Cypher Kidz lança clipe da música que exalta ícones negros do rock



Fonte: Ana Cláudia Luiz / Foto: Divulgação

Cypher Kidz lança clipe da música que exalta ícones negros do rock
Jimi Hendrix, Chuck Berry e  Rosetta Tharpe são alguns dos homenageados



São Paulo, abril de 2018 - Trazer à tona artistas negros que se destacaram no cenário internacional do rock’n roll. Essa foi a linha inicial para a composição da música Rock do grupo Cypher Kidz, formado por adolescentes de 13 a 17 anos. O clipe estará disponível no Youtube no dia 25 de abril e, nessa mesma data, haverá um evento de lançamento na hamburgueria Rap Burger, a partir das 19h, com pocket-show do grupo.


A música foi composta por Damyen, MC Cauan, MC Soffia e Mirim e destaca a existência e importância de artistas negros como Jimi Hendrix, Churry Berry, Rosetta Tharpe e Little Richard no cenário do rock mundial. Além disso, a música aborda a influência do rock no rap e na carreira de renomados artistas do hip hop citando Rum DMC e Sabotage. “Cada um fez uma pesquisa individual sobre a história desses artistas e descobrimos muitas informações legais. Muita gente pensa que o rock não faz parte da nossa cultura, mas nossa ideia é mostrar exatamente o contrário”, declara MC Soffia.


Dirigido por Vras77 com co-direção de Anna Julia Bitelli, o clipe foi gravado em um galpão em Caieiras, na zona norte de São Paulo, e apresenta os quatro integrantes com um figurino ousado que remete aos homenageados, com discos e guitarras como pano de fundo. “É muito satisfatório trabalhar com essa galera jovem, cheia de energia e que nos ajuda na construção do melhor resultado” declara o diretor.


Com atuação no mercado de audiovisual há mais de 10 anos, a Vras77 é reconhecida pela produção de videoclipes de artistas independentes, entre eles, Emicida, RAPadura, Mato Seco, Trilha Sonora do Gueto, além de MC Soffia e Damyen, integrantes do Cypher Kidz.


Lançamento do clipe “Rock” + Pocket show do Cypher Kidz
Local: Rap Burger - Rua Augusta, 552
Clipe disponível em: https://www.youtube.com/user/vras77 (a partir de 25 de abril)
Direção: Vras77
Assistente de Direção: Anna Julia Bitelli
Roteiro: Anna Julia Bitelli
Assistente de produção: Trirap e Fernando Perez
Montagem e Finalização: Vras77


Informações para imprensa

Ana Claudia Luiz

Comentários