FÓRUM INTERNACIONAL DE GRANDES EMPRESAS E INVESTIDORES PARA TOGO


 Cris Kakouvi Eddh – Vice-presidente FIGEI nos Estados Unidos, Kossi Essodina Telou – Diretor Executivo FIGEI Brasil, Dagba Kodjo Agbavon - presidente Diretor Geral do FIGEI em Lomé

Fonte: Carlos Romero. 

O mundo dos negócios e as economias dos países em desenvolvimento
07 – 15 de outubro de 2017, eLomé a capital do Togo

A primeira edição do Fórum Internacional de Grandes Empresas e Investidores (FIGEI - Togo 2017), É uma grande oportunidade para os homens de negócios, empresários, ONGs, Associações, Sociedade Civis nacionais e internacionais da África, Ásia, e das Américas em investimento direto para promover o desenvolvimento e acompanhar o crescimento econômico do Togo em fortes demandas.


É uma iniciativa de GOLDEN LION KING, INC junto com DAKOMA GROUP (Parteners of Development and Investiments), Apoado pelas instituições privadas e públicas do Togo.

Esta em São Paulo, a delegação do primeiro Fórum internacional de negócios e Investidores em Lomé (capital da república do Togo/África), da esquerda para direita: Dagba Kodjo Agbavon - presidente Diretor Geral do FIGEI em Lomé, Kossi Essodina Telou – Diretor Executivo FIGEI Brasil, Cris Kakouvi Eddh – Vice-presidente FIGEI nos Estados Unidos, multiplicando as ações no Brasil para uma forte participação brasileira nesse fórum.

Em 2018, o FÓRUM INTERNACIONAL DE GRANDES EMPRESAS E INVESTIDORES, será realizado em São Paulo.

A FIGEI é uma plataforma de encontro econômico, de parcerias, de informação, de empreendendorismo, e de descoberta de diversas ofertas e demandas do mercado africano e especialmente do Togo.

O FIGEI – Togo 2017 afirma-se como um encontro anual entre Estados, Investidores, Empresários, Organismo profissionais, Especialistas de negócios para refletir sobre os grandes desafios da área empresarial.

FIGEI - Togo 2017 é um encontro de positivas trocas de informações entre os empresários do mundo dos negócios internacionais.

FIGEI - Togo 2017 Valorização do mercado africano e das empresas africanas presenteando seus produtos e serviços, suas ofertas e suas demandas.

FIGEI - Togo 2017 é também uma oportunidade para os jovens empreendedores e de empreendedores em busca de novos desafios de promover seus projetos. É uma plataforma de pesquisa e de discussão entre investidores, os financeiros, e parceiros prontos para financiar projetos. Uma plataforma forma para oferecer novos desafios, novas oportunidades negócios.

CONTEÚDO DO FÓRUM

Painéis
Sides Events

Conferências com especialistas nortes americanos nas áreas de negócio
Rodadas de negócio com especialistas Europeus

Mesas Internacionais de discussões empresar
Miais com organismos profissionais da África e da Ásia.

Mesas de discussão de projetos e financiamentos de projetos inovadores aprovados

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Pode participar qualquer pessoa física ou jurídica interessada pelo mundo dos negócios do Togo, Qualquer empresa juridicamente constituída de pequeno, médio ou grande porte que quer entrar no mercado Togolês e aproveitar das crescentes oportunidades de business. Qualquer investidor que quer fazer negócios nas áreas de agronegócio (industrialização, projetos de produção, alimentar etc.., mineração, construção civil, turismo, equipamentos médicos, esporte etc.

Todas as inscrições são feitas no Consulado do Togo em São Paulo, e já começaram e vão até o dia 20 de abril. Faça logo a sua inscrição para que possamos organizar melhor a sua viagem.

*O Consulado do Togo em São Paulo está plenamente à disposição dos participantes para acompanhar e realizar todos os protocolos burocráticos e diplomáticos (Vistos – Itamaraty – Embaixada do Brasil em Lomé, Estadia em Lomé) do inicio do processo até a volta de Lomé para o Brasil.

Frete de Inscrição: $700,00
Custo de participação: $10.000,00 (2 representantes por empresas, estadia, hotel, alimentação, passagens idade e volta, carta de crédito para ligação internacional será a disposição para os participantes durante a estadia, ou seja tudo incluso)

Fotos: Da esquerda para direita: Dagba Kodjo Agbavon - presidente Diretor Geral do FIGEI em Lomé, Kossi Essodina Telou – Diretor Exwcutivo FIGEI Brasil, Cris Kakouvi Eddh – Vice-presidente FIGEI nos Estados Unidos. 

Fotógrafo: Jader Nicolau 
Serviço:
DATA:  07 – 15 de outubro de 2017
LOCAL: Lomé a capital do Togo 
Respetivos hotéis
Link dos Hotéis: Hotel EDA OBA – Lomé http://www.edaoba.com/
Hotel Radisson Blu – Lomé   https://www.radissonblu.com/en/hotel-lome


Mais informações e inscrições estão no: PDF anexo

E-mail: kossi.telou@gmail.com  cel: (19) 971187434

Comentários