André Renato é o convidado do Samba da Xepa, no Terraço do Samba Hall No sábado - dia 8









Ele está na boca do povo, com diversos sucessos estourados comoEnsaboado (de André Renato / Leandro Fab) e “Eu Sou Feliz Assim” (André Reanto / Rhuan André), na voz de Ferrugem, com o grande amigo e parceiro Xande de Pilares, emplacou outra e está entre as mais tocadas, com o samba "Tem que Provar que Merece" - que está trilha sonora da novela Força De Um Querer, da TV Globo, letra de Xande de Pilares, Gilson Bernini e André Renato.
André Renato tem um legado, veterano nas rodas de sambas e no inconsciente de muita gente. Basta lembrar apenas de dois hits, que viraram clássicos com o grupo Exaltasamba: “Gamei”, um dos primeiros sucessos de André Renato, há 20 anos. Outro marco é a música “Nosso Grito”, outro grande sucesso gravado pelo grupo “Fundo de Quintal”, e lá se vão 15 anos. Exibe orgulhosamente, um catálogo com mais de 600 obras, nas vozes dos principias intérpretes nacionais. Aos 42 anos, com DNA no samba, é filho de um dos maiores sambistas brasileiros, Sereno, leia-se um dos fundares do Cacique de Ramos e do Grupo Fundo de Quintal.
No repertório, músicas como “Gamei”, um clássico que completa 20 anos, “Energia Boa”, de André Renato e Xande de Pilares, “Só Felicidade”, magistral gravação com Fundo de Quintal, “O Samba Conquista”, “Grampo”, ambas autoral, entre outros clássicos com a dupla como “Manda e Desmanda” e “Perco a Noção” (Délcio Luiz - André Renato), inéditas e outros sucessos. O show ganha reforço na banda do filho Rhuan André Lopes de Oliveira 
Dia 8 (sábado) de julho
André Renato é o convidado do Samba da Xepa
No Terraço do Samba Hall
No sábado, dia 8  
A partir das 18h
Rua Dom Hélder Câmara,7775 – Abolição
Entrada: R$ 15,00
Tel contato: 97047 6084                       
Capacidade da casa: 1000 pessoas
Faixa etária livre
Foto de Luciano Carvalho

Comentários