ANDRÉ RENATO E DÉLCIO LUIZ COM MUITO SAMBA

o

Fonte: Rozangela Silva 


Ontem, a Roda de Samba do André Renato, foi de pura nostalgia, o anfitrião recebeu Délcio Luiz, no Espaço Life, na Zona Oeste, e claro, os autores da música “Gamei”, arrasaram e todo muito cantou junto, outros clássicos como “Carona do Amor” e “Preciso de Amor”, embalaram a tarde de domingo. Assim, como André, Délcio também na correria de shows, o veterano com muitos sucessos, veio direto de São Paulo, onde está gravando próximo EP, para prestigiar e participar da roda.
Mas outra grata surpresa ficou por conta de André Renato e Rhuan André Oliveira, onde pai e filho dividiram o palco com as músicas “Eu Sou Feliz Assim” e “Meu Pitel”, e olha que garoto mandou muito bem. 




A roda ganhou ainda Chacal do Sax, que mandou ver com solos, ficou incrível. E assim, mais uma roda de samba, lotada, onde veteranos e novas promessas, juntos no mesmo espaço...  
André Renato tem um legado, veterano nas rodas de sambas e no inconsciente de muita gente. Basta lembrar hits, que viraram clássicos com o grupo Exaltasamba: “Gamei”, um dos primeiros sucessos de André Renato, há 20 anos. Outro marco é a música “Nosso Grito”, outro grande sucesso gravado pelo grupo “Fundo de Quintal”, e lá se vão 15 anos. Exibe orgulhosamente, um catálogo com mais de 600 obras, nas vozes dos principias intérpretes nacionais. Aos 42 anos, com DNA no samba, é filho de um dos maiores sambistas brasileiros, Sereno, leia-se um dos fundares do Cacique de Ramos e do Grupo Fundo de Quintal.
Foto de Zandor Eduardo

Comentários