Estilo de casais na gastronomia

Fonte: Ana Beatriz Areas /Foto: divulgação 

Dia 12 de Junho, é comemorado o dia dos namorados e cada casal possui suas peculiaridades, alguns tradicionais, outros mais boêmios..... com isso listamos alguns estilos de casais e suas escolhas na hora de escolher o lugar perfeito para jantar no dia dos namorados.




 Casais tradicionais:


Aquele tipo de casal que elege um restaurante e em todas as datas comemorativas fazem questão de reservar e comer delícias que remetem ao primeiro encontro.

Na casa cave no centro do Rio de Janeiro, as esquinas da rua sete de setembro 133 e 137 são encontrados os famosos casais tradicionais, que estão sempre em busca dos sabores com gostinho de quero mais. As delícias mais procuradas são: pastel de nata, casadinhos, Café da manhã.

Foto: divulgação 


Casais discretos:

Eternos enamorados: são casais que preferem lugares mais discretos, um lugar mais romântico e acolhedor.
A Forneria Santa Filomena, é a melhor pedida, já ganhou ate prêmio de uma revista conceituada, como melhor lugar para se namorar. Para data, o restauranteur Nino Gomes, sugere nhoque de aipim frito com molho de camarão, servido em ocasiões especiais por R$ 149,00.

Foto: Divulgação 

Casais boêmios:
Adoram um bar onde tem uma cerveja gelada e um bom petisco, se tiver um sambinha então os dois se divertem.
Para esse tipo de casal selecionamos o Dida Bar e Restaurante, fica no Polo gastronômico da Praça da Bandeira, possui uma carta de cerveja com mais de  ​20rótulos, com sabores incríveis e petisco de dar água na boca, com a sugestiva dica: “Orgasmo de Linguiça”, saboroso croquete de linguiça de pernil com queijo, acompanhado com molho do chef, por R$ 30,00 (4 unidades). É bom demais...

Foto : Fabiana Cavalcante 

Comentários