Sete mulheres serão homenageadas no dia Internacional contra a Discriminação Racial

                                                             

A Revista AFRIBRAZ circula na (ÁFRICA DO SUL, ETIÓPIA, EUROPA, EUA, TIMOR-LESTE, NIGÉRIA, GANA, ANGOLA, MOÇAMBIQUE), no Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso).


Fonte: Carlos Romero 


 A Revista Internacional Business Magazine AFRIBRAZ, realiza no dia 21 de março às 20h, no Hotel Tryp Melia, R. Jesuíno Arruda, 806 para convidados vips e imprensa a cerimônia de entrega do Iº Certificado “Mulheres em Destaque do ano de 2016”, e prestará uma homenagem ao dia internacional das Mulheres ocorrido em 08/03/2017”.
O principal objetivo da noite é homenagear sete mulheres que ao longo do último ano se destacaram de forma direta ou indireta contribuindo com ações afirmativas nas áreas das artes, politica, business, igualdade Racial e de gênero entre outros.
Para quebrar paradigmas, o produtor executivo do evento Carlos Romero, escolheu em uma lista cuidadosamente selecionada sete homens para fazerem a entrega do certificado. “Cada vez mais os homens tem que homenagear estas mulheres guerreiras anomias ou não pois elas sempre fazem a diferença em qualquer esfera de onde estejam” Explica. 


A jornalista e escritora Joyce Ribeiro, receberá uma homenagem especial por estampa a capa da sétima edição e por vir alcançando um grande destaque nos países em que a revista circula por sua beleza e entrevista onde relata sua infância, carreira e ser mãe.

A direção do evento escolheu o dia 21 de março, para homenageá-las por se tratar de uma data importante instituída pela Organizações das Nações Unidas (ONU), como o “Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial”, em memória à tragédia ocorrida em 1960, na cidade de Joanesburgo, capital da África do Sul, 20 mil negros protestavam contra a lei do passe, que os obrigava a portar cartões de identificação, especificando os locais por onde eles podiam circular.
Mesmo sendo uma manifestação pacífica no bairro de Shaperville, foram mortos pelo exército 69 pessoas e ferindo outras 186. Esta ação ficou conhecida como o Massacre de Shaperville.
Sobre a Revista Internacional Business Magazine AFRIBRAZ.
 

A Revista Internacional Business Magazine AFRIBRAZ, nasceu em 2015, com edições bimestral em Português e inglês, chega em sua sétima edição com a proposta de unir cada vez mais o Continente Africano do Brasil, vice versa reunindo assim pessoas importantes e temas variados dos dois países em suas matérias.

A Revista AFRIBRAZ circula na (ÁFRICA DO SUL, ETIÓPIA, EUROPA, EUA, TIMOR-LESTE, NIGÉRIA, GANA, ANGOLA, MOÇAMBIQUE), no Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso).
Serviço:
Evento: Iº Certificado “Mulheres em Destaque do ano de 2016”
Local: Hotel TRYP Meliá
Horário marcado para o início da cerimônia 20h.
Rua: Jesuíno Arruda, 806 Itaim Bibi - SP  
Informamos que estaremos realizando o credenciamento dá imprensa para cobertura até o dia 20/03 às 19h, através do e-mail carlosromero26@gmail.com


                                 As Homenageadas da noite:
1.        Joyce Ribeiro – Jornalista e escritora (Certificado especial).



2.         Alexandra Baldeh Loras – Jornalista e ex- consulesa da França.



3.         Cida Bento - Diretora executiva do Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades- CEERT – Psicóloga e escritora.



4.         Solange Cruz- Presidente da escola de Samba Mocidade Alegre.



5.         Clélia Gomes- Deputada Partido Humanista da Solidariedade (PHS).


6.         Mylene Pereira Ramos -  Juíza Titular da 20a vara da Zona Sul e Juíza Diretora do Fórum Trabalhista da Zona Sul



7.         Claudia Alexandre – Jornalista e apresentadora do programa “Papo de Bamba”



Comentários