Comida Angola no Didas Bar no Final de Semana



O evento tem como objetivo apresentar um pouco da cultura e sabor do povo africano à cidade maravilhosa. Para data, quem coloca a mão na massa, é a própria dona da casa, Dida, que prepara pratos típicos de Angola. E traz o Mufete e Muamba de Galinha.

O encontro Afro Dida, acontece sempre na terceira semana de cada mês – sábado e domingo. Aberto em Dezembro de 2015, o Dida Bar & Restaurante equilibra uma boa gastronomia, acompanhado de música de qualidade. O Dida tem um diferencial no cardápio, com quitutes convidativos, com um conceito afro-brasileiro e africano, prometendo aprazíveis surpresas.


·         Mufete - Prato tradicionalmente consumido em Luanda. O Mufete já era consumido na era colonial como parte integrante do menu dos ilhéus, sendo um prato irresistível tradicionalmente apreciado aos sábados, estando no entanto presente em todas as comemorações como aniversários e casamentos. Os "mais velhos" da ilha gostam de comer o Mufete, pelo menos três vezes por semana, mesmo que não haja nenhum tipo de festa ou comemoração. Constituído de peixe assado, acompanhado de molho vinagre de cebola, além de feijão de óleo de palma, mandioca, batata doce e farofa. Por R$ 79,00 / para 2 pessoas      
                  

  

​Foto Muamba de Galinha - De Bi & Ro Assessoria de Imprensa  ​

·         Muamba de Galinha - com molho de amendoim, é também um dos pratos mais populares do país. O seu preparo envolve galinha, óleo de palma, quiabos, gindungo, cebola e alho. A delícia sai por R$ 39,00 / individual.                        

Os pratos serão acompanhados de Entradinhas, e Dida faz questão de manter em segredo para a delicinhas e sobremesa - Cocada Baiana ou Doce de Banana.

Afro Dida – dias 18 e 19 de Março
Dida Bar e Restaurante 
Rua Barão de Iguatemi, 408 / Praça da Bandeira
Telefone: 2504 0841
Aberto: terça e quarta, das 16h até 0h / quinta, sexta e sábado: das 12h até 0h e domingo, das 12h até 20h

Formas de Pagamento: Cartões de débito: Visa e Mastercard
Cartão de Credito: Visa e Mastercard / Ticket Restaurante / Sodexo / Alelo
Capacidade: 40 lugares

Comentários