Poesia Samba Soul faz show gratuito no Sesc Campo Limpo


Fonte: Lau Francisco 

A banda POESIA SAMBA SOUL fecha seu calendário anual de apresentações com um show gratuito dia 27 de dezembro de 2015, domingo, às 18h30, levando sua mistura de groove, samba-soul, funk e samba-rock ao palco do Sesc Campo Limpo. Liderada pelo multi-instrumentista Claudinho Miranda, a banda apresenta ao público músicas de seu ultimo DVD - “Poesia Samba Soul – 25 anos” como “Moleque do cabelo black”, “Mulher universal”, “Da periferia para o mundo”, “Antes do Soul do que mal acompanhado” e “Mesa de Bar”, esta, com participação especial da cantora e sambista Samanta Santos.

O Poesia Samba Soul teve início em 1988, no extremo sul da cidade de São Paulo, tem seis CDs e 2 DVDs lançados e suas composições trazem letras com mensagens de incentivo e histórias do cotidiano. Formada por Claudinho Miranda (voz e violão), Fabio Bass (contrabaixo), Pikeno (percussão), Paulinho Torres (bateria) e Hellem Fernandes (vocais), o grupo já realizou shows em países como Portugal, Espanha, França, Alemanha e Suíça. Os convites surgiram devido ao reconhecimento por parte de organismos internacionais em relação aos projetos desenvolvidos pelo grupo em São Paulo que é responsável pela gestão do Instituto Favela da Paz e o Estúdio Áudio Visual, localizado no coração do bairro Jardim Ângela, Zona Sul da cidade.

Serviço
Poesia Samba Soul
Dia: 27 de dezembro de 2015
Horário: 18h30
Local: Sesc Campo Limpo – Rua Nossa Senhora do Bom Conselho 120, Campo Limpo, São Paulo – Informações Tel (11) 5510-2700


Comentários