SIMONINHA E NEGRA LI FOI SHOW - A MISTURA PERFEITA



Texto : Preta Jóia / Foto : DC Fotografia
Agradecimento aso Colaboradores com fotos : Carlos Romero / Carlos Gomes Guimarães / DjGlalcon Mistura Fina / Cacau Priscila / Silvana Silva / Maria Eduarda Arvigo.

Agradecimento também a todos que prestigiaram a nossa promoção.

A promoção realizada entre o Blog Preta Jóia / Destaque Cultural para o Show Projeto Mistura Fina com Simoninha e Negra Li, foi um sucesso, recebendo o feedback da galera que curtiu muito.

Segue informações sobre o evento:

Os consagrados cantores integram o projeto “Mistura Fina
Apresentação ocorreu  na Sala Adoniran Barbosa,  no dia 07 de junho 



Wilson Simoninha realizou show  dia 07 de junho (domingo), na Sala Adoniran Barbosa, do Centro Cultural São Paulo – CCSP, localizado à Rua Vergueiro, 1000, Paraíso.
Trata-se do projeto “Mistura Fina ”, idealizado pela Destaque Cultural Projetos Incentivados,  que propõe a montagem de espetáculo que promova a Música Brasileira, proporcionando encontro único de artistas de diferentes segmentos da MPB.
 O público presente pode ver o músico, intérprete, compositor e produtor, Wilson Simoninha, acompanhado por banda completa com participação da consagrada Negra Li, conhecida por sua carreira e por participação na série “Antônia”, da Rede Globo.
No repertório hits do cantor, como ‘Agosto’ e  ‘A Saideira’, bem como canções da convidada especial Negra Li ‘Você Vai Estar Na Minha’.
“Foi imenso prazer poder oferecer a população um show tão especial como esse, que só foi possível com a aprovação da Secretaria da Cultura, por meio da lei de incentivo Proac/ICMS, da parceria estabelecida com Centro Cultural São Paulo, do patrocínio da Scarlat Industrial Ltda e do apoio da Ricardo Maia Produções Artísticas”, explica Aparecida Rodriguês, idealizadora do projeto.



Luiz Paulo de Moura, Glauce DeKarla F. Moura, Priscila (Cacau( Guimarães, Carlos G. Guimarães





Carlos Gomes Guimarães e  Priscila Cacau Guimarães 



                                                          DJ Glalcon Rogério


                                                Dj Glalcon Rogério e esposa Sheyla Cristina
                                                                 Sheyla Cristina



Carlos Romero 





Maria Eduarda e Gaby Arvigo 

Silvana Silva e Daniel Morales 




Comentários