Projeto Mistura Fina - Simoninha e Negra Li - PREÇO POPULAR




Fonte: Dani Destaque Cultural
Fotos : Divulgação 


Os consagrados cantores integram o projeto “Mistura Fina”
Apresentação ocorre  na Sala Adoniran Barbosa, dia 07 de junho, às 18h



Wilson Simoninha realiza show próximo dia 07 de junho (domingo), na Sala Adoniran Barbosa, do Centro Cultural São Paulo – CCSP, localizado à Rua Vergueiro, 1000, Paraíso.
Trata-se do projeto “Mistura Fina ”, idealizado pela Destaque Cultural Projetos Incentivados,  que propõe a montagem de espetáculo que promova a Música Brasileira, proporcionando encontro único de artistas de diferentes segmentos da MPB.
A apresentação tem entrada a preço popular, sendo que 20% dos ingressos serão doados a ONG`s previamente cadastradas.  O público presente poderá ver o músico, intérprete, compositor e produtor, Wilson Simoninha, acompanhado por banda completa com participação da consagrada Negra Li, conhecida por sua carreira e por participação na série “Antônia”, da Rede Globo.
No repertório hits do cantor, como ‘Agosto’ e  ‘A Saideira’, bem como canções da convidada especial Negra Li ‘Você Vai Estar Na Minha’.
“É um imenso prazer poder oferecer a população um show tão especial como esse, que só foi possível com a aprovação da Secretaria da Cultura, por meio da lei de incentivo Proac/ICMS, da parceria estabelecida com Centro Cultural São Paulo, do patrocínio da Scarlat Industrial Ltda e do apoio da Ricardo Maia Produções Artísticas”, explica Aparecida Rodriguês, idealizadora do projeto.

* PROJETO REALIZADO COM O APOIO DO PROAC

Serviço:
Evento: Simoninha e Negra Li no Projeto ‘Mistura Fina’
Local: CCSP – Rua Vergueiro, 1000, Paraíso
* Ao lado da Estação de Metro Vergueiro
Data: 07/06/15 (Domingo)
Horário: 18h
Capacidade do Local: 622 lugares
Valor: Ingressos a Preços Populares – R$20,00 inteira e R$10,00 meia
Vendas: Bilheterias – Terça a Sábado, das 13h às 21h30min
Domingos, das 13h às 20h30min ou http://www.ingressorapido.com.br – 4003-1212
Formas de Pagamento: Visa, Mastercard, American Express, Aura, Hipercard, Diners Club, Elo e Paypal.
Realização: Destaque Cultural – www.destaquecultural.com.br





Mais Sobre Negra Li:
Negra Li iniciou sua carreira musical com o grupo de rap RZO e em seguida iniciou parceria com o rapper Helião. A carreira solo teve início com o lançamento do CD "Negra Livre". Em 2006, estrelou o filme de Tata Amaral,Antônia, que no ano seguinte, virou um seriado homônimo na TV Globo. Em2009 participou do longa-metragem  400 contra 1, a História do Comando Vermelho, do diretor Caco Souza.
Já gravou com Caetano VelosoNando ReisCharlie Brown JrBelo,Martinho da VilaGabriel o PensadorPittyJeito MolequeWalter Alfaiate,SkankD'BlackAkonSérgio BrittoNX ZeroMano BrownSabotage,Marcelo D2, entre outros. Em junho de 2012 chegou às lojas a nova incursão musical da paulistana, intitulado “Tudo de Novo”. Lançado pela Universal Music, o álbum é o segundo trabalho solo da cantora, desta vez apostando num repertório claramente direcionado à soul music. No fim de 2014 a cantora anunciou sua volta ao grupo RZO.



Mais Sobre Wilson Simoninha:
Músico, intérprete, compositor e produtor, Wilson Simoninha sempre esteve acompanhado pela música. Em mais de vinte anos de carreira, integrou produções de artistas consagrados como Jorge Ben Jor e Wilson Simonal; foi vocalista da banda Suíte Combo; trabalhou em edições do Free Jazz Festival e Hollywood Rock; participou de projetos especiais como "João Marcello Bôscolli & Cia", "Artistas Reunidos", "Nêgo", "100 Anos de Gonzagão", entre outros; foi diretor artístico da gravadora Trama; lançou em carreira solo – 5 CDs e 2 DVDs; além de idealizar, ao lado de seu irmão Max de Castro, o projeto "O Baile do Simonal" (CD, DVD e Show).
Em sua trajetória, também fez a direção musical do longa-metragem "Por Trás do Pano", criou e dirigiu o espetáculo "Soul do Brasil", que reuniu artistas de diversas gerações do universo da música negra brasileira, e foi diretor musical dos shows "Heranças" e "O Canto das Mulheres Negras", em homenagem ao Dia da Consciência Negra. Desde 2002, Simoninha vem fazendo diversas turnês internacionais em países como Alemanha, Inglaterra,Portugal, Japão, Suíça, Holanda, Bélgica, França e Itália.

Comentários