O MELHOR DA MPB’ TRAZ MAIS SHOWS GRATUITOS A POPULAÇÃO


 Fonte: Daniela Ribeiro

Parceria de Blog da Preta Jóia e Daniela Ribeiro, idealizadora do projeto e diretora de comunicação do Destaque Cultural além das ONG`s abre essa promoção para leitores do meu blog, peço que interessados enviem email com nomes para meu email : presfc95@gmail.com ou mensagens inbox na minha página do facebook.



Uma parceria de divulgação  estabelecida entre a Destaque Cultural , produtora destinada a projetos de lei de incentivo,  e o Theatro NET SP permite que ONG`s e pessoas amantes da boa música e cultura  assistam a shows de cantores do cenário musical nacional gratuitamente.


Trata-se do projeto “O Melhor da MPB”, que traz 12 shows gratuitos, entre os meses de setembro, outubro e novembro, com artistas consagrados da MPB, no Theatro NET SP, localizado no Shopping Vila Olímpia (Rua das Olimpíadas, 360). 


Após os shows de Zeca Baleiro, Zélia Duncan,  Walmir Borges e Martinho da Vila  é a vez dos consagrados Luciana Mello (14/10, às 18h), Jair Oliveira (14/10, às 19h), Max de Castro (15/10, às 18h) e Wilson Simoninha (15/10, às 19h) realizarem apresentações gratuitas para ONG`s e população. 


 Serão 4 shows imperdíveis, os artistas acompanhados por banda suas respectivas bandas apresentarão ao público presente os maiores sucessos e as novidades da carreira.

“É um imenso prazer poder oferecer a população  shows tão especiais como esses de forma totalmente gratuita. Isso só foi possível com o apoio da Secretaria da Cultura, por meio da lei de incentivo Proac/ICMS e da parceria estabelecida com Theatro NET SP“, explica Daniela Ribeiro, idealizadora do projeto e diretora de comunicação da Destaque Cultural. 

Para os representantes de ONG`s interessados em assistir aos shows, basta encaminharem email para ingressosgratis@destaquecultural.com.br solicitando cadastro.  É importante frisar que o espaço é sujeito a lotação.
Oportunidade imperdível para os amantes da boa música!

* PROJETO REALIZADO COM O APOIO DO PROAC
 

Informações sobre o Cadastramento:
ENTRADA GRATUITA – Mediante a cadastro prévio
* Espaço sujeito a lotação
* Horários sujeitos a alteração


Comentários