THINK MUSIC FESTIVAL: O SHOW DA NOSSA VIDA !!!



Fonte: Alpha FM 
A Alive Concerts, idealizadora do festival Think Music Festival, traz para o Brasil em sua primeira edição os consagrados nomes do R&B, funk e Disco Music – Earth Wind & Fire Experience (feat Al Mckay all stars), KC & Sunshine Band e Kool & the Gang. O festival acontecerá no dia 24 de maio no Clube Atlético Juventus, em São Paulo.





EARTH WIND & FIRE EXPERIENCE
O Earth Wind & Fire tocou os corações de duas gerações com sua música incrível. Al McKay foi uma força fundamental por trás da música de Earth Wind & Fire, desde o início. O Al McKay Allstars trouxe de volta para o público em todo o mundo a experiência musical REAL do Earth Wind & Fire. O grupo, que contém alguns dos melhores músicos do mundo, juntou-se a Al McKay para apresentar e desenvolver ainda mais sua verdadeira herança musical. Seu novo álbum, Al Dente, apresenta uma brilhante seleção de hits da longa carreira de Al como membro do lendário Earth, Wind & Fire, incluindo interpretações de seus maiores sucessos como as “Getaway”, “Evil”, “Love’s Holiday”, “Singasong”, “Fantasy” e “September”.




KOOL & THE GANG
Formado em 1964 pelos irmãos Robert “Kool” Bell e Ronald Bell “Khalis Bayyan” que chamaram para completar a equipe mais cinco amigos do ensino médio, Ricky West, Dennis Thomas, Charles Smith, Robert “Spike” Mickens e Woody Sparrow. A banda lançou seu álbum de estreia denominado Kool & The Gang em 1969. Com o passar do tempo deixaram um pouco de lado o jazz, para assumir uma característica mais Funk e R&B. Em 1973 lançam o disco Wild and Peaceful que trazia os sucessos Jungle Boogie, Funky Stuff e Hollywood Swinging. Em 1976 lançam Open Sesame, que foi um sucesso, e a faixa-título foi a trilha sonora de “Os Embalos de Sábado a Noite”. Em 2000, eles voltam após um longo período de recesso. Com todos os integrantes que participaram da banda, (exceto Ricky West, Robert Mickens, Woody Sparrow, Eumir Deodato e James), eles gravam um DVD com os maiores sucessos da banda no House of Blues. Em junho de 2006, Charles Smith, o co-fundador do K&TG, morre. No ano seguinte, entra um novo vocalista, Jirmad Gordone eles lançam um novo CD, “Still Kool”, recheado de sucessos.






KC & SUNSHINE BAND
Fundado em 1973 por Harry Wayne Casey (“KC”), Jerome Smith, Richard Finch e Robert Johnson, a banda lançou o compacto simples das canções “Blow Your Whistle”, no mesmo ano, e “Sound Your Funky Horn”, no ano seguinte. Ainda em 1974, Casey e Finch veriam a canção “Rock Your Baby”, parceria de ambos, levar o cantor George McCrae ao primeiro lugar na parada musical norte-americana. Com o lançamento do segundo álbum “KC and the Sunshine Band” em 1975, o grupo emplacou “Get Down Tonight”, primeiro e maior sucesso da banda nos Estados Unidos. Outro grande hit do LP foi “That’s the Way (I Like It)”. Em 2000, o guitarrista Jerome Smith faleceu em um acidente. No ano seguinte, a banda faz um rápido retorno a cena musical para um novo álbum “I’ll Be There For You”. A banda ainda gravou mais 2 discos – I’ll Be There For You (2001) e Yummy (2007).
Serviço:
THINK MUSIC FESTIVAL EM SP
Data: 24 de maio (sábado)
Local: Clube Atlético Juventus
Endereço: Rua Juventus, 690 Mooca – São Paulo – SP
Horários: Abertura da casa: 20h/ Shows: a partir das 22h
Classificação etária: 16 anos

Comentários