E O GRUPO CONTINUA TIRANDO ONDA...PRESTIGIEM !!!

 Fonte: Carlos Romero



Seguindo com a divulgação do novo CD o grupo Tirando Onda se apresentará todos os domingos a partir do dia 16/03, no Boteco Vila Rica.
Serviço:

Local: Boteco Vila Rica

 Quando:  A partir do dia 16/03/2014

Horário:  19:00hs

Abertura da casa: 18:00hs

 VIP enviar o nome para a lista por e-mail: mgbproducaoeventos@gmail.com

Endereço: Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 229 Vila Olímpia

Telefone do Vila Rica  11- 3845-3859

O Grupo Tirando Onda já se apresentou em diversas casas conceituadas como, por exemplo, o Consulado da Cerveja, Pólo Noth, Carioca Club, Terra Brasil, Maria Mariah, Casa do Samba, Sesc no projeto Compositores do Zeca, acompanhando nomes como Zé Roberto, Maurição, Leandro D’menor. Entre outros nomes que fizemos acompanhamento estão, Arlindo Cruz, Almir Guineto, Dudu Nobre (e ainda fazemos acompanhamento deste artista), Reinaldo, Luizinho SP, Iara Rocha, Marquinhos e Carica, etc...

 No ano de 2003, o Grupo teve a oportunidade de trabalhar no estado do Rio de Janeiro, deste modo conheceram grandes músicos e produtores, e se apresentaram em varias casas de shows com a música “Fim de Semana”, também tocando na principal radio do samba carioca, tocando nas casas de show Olimpo, Quebra Mar, Barril 8000, Rio Sampa, Tem Tudo, Sambola, Club River e etc... Para poder divulgar seu trabalho no Rio de Janeiro.

Durante o Planejamento da gravação de um novo trabalho, o Grupo teve o prazer de conhecer o produtor Bira Haway, onde puderam gravar um cd com 12 musicas que teve destaque nas musicas “Tô em transe” e “Felina”, pois foram tocadas nas rádios, Tropical FM e Transcontinental FM, onde fizeram as Transconexões e Semana Maluca junto com Perlla, Latino e Batom na Cueca.

 A partir deste momento o Grupo foi alavancando sua carreira de modo incrivelmente satisfatório.

Hoje o grupo esta com um novo projeto, um novo CD.


Comentários