ED MOTTA : GRÁTIS - Tributo a Tim Maia no Parque da Juventude


Fonte: Guia da Semana

No dia 02 de fevereiro, domingo, o Parque da Juventude recebe a Banda Black Rio, em Tributo a Tim Maia, com a participação especial de Ed Motta. O show faz parte do Projeto Cultura Livre SP, iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, que ocupa os parques da capital com atividades culturais gratuitas, sempre às sextas-feiras e domingos. 


Ao lado de Ed, sobrinho de Tim Maia, a big band, liderada por William Magalhães, coloca o público para cantar sucessos como “Rational Culture”, “Sossego”, “Bom Senso”, “Primavera”, “Descobridor dos 7 Mares” e “Que Beleza”.
A Black Rio, um caldeirão que mistura jazz, samba, soul e funk, foi fundada pelo saxofonista Oberdan Magalhães em 1976 e teve uma relação próxima com o sindico, chegou a participar, em 1978, do disco Tim Maia Disco Club. O grupo, que homenageia Tim, hoje é liderado por William Magalhães, filho de Oberdan, e possui cinco discos: Maria Fumaça, Gafieira Universal, Saci Pererê, Movimento, lançado na Inglaterra com o título Rebirth e Supernova Samba Funk. O último trabalho contou com a participação de nomes como Seu Jorge, César Camargo Mariano, Caetano Veloso, Elza Soares, Chico César, Mano Brown e Gilberto Gil.




INFORMAÇÕES DO EVENTO

  • Data: 2 de fevereiro de 2014
  • Horário: 14h
  • Preço: Grátis
  • Onde: Parque da Juventude
    Avenida Zaki Narchi, 1309 - Santana

Comentários