MBP TESTOU – G GELATINA, RELAXANTE NATURAL E ATIVADOR DE CACHOS LINHA CACHOS


Matéria : Meninas Black Power

Olá, meninas. Hoje vou falar sobre meus três produtinhos queridos da Capicilin: G Gelatina, Relaxante Natural da linha Redutor de Volume e o Ativador de Cachos da linha Cachos. Os três têm a aparência de um gel líquido.

G GELATINA
É o meu preferido, pois ao passar nos fios, dá a impressão de deixá-los mais hidratados. Ele é o que tem a fragrância mais fraca, quase sem cheiro e é totalmente transparente. Deixa um brilho maravilhoso. Os cachos ficam mais abertos e permanecem por pelo menos três dias sem frizz. Uma unidade de 250 ml dura de 20 a 30 dias, usando duas vezes por semana, pois ele se espalha bem nos fios, sem a necessidade de muitas aplicações.
RELAXANTE NATURAL
É o segundo preferido. Por ter o cabelo com três texturas (3C, 4A e 4B), as partes que são 4B têm maior dificuldade em formar cachos e são mais ressecadas, então o Relaxante Natural não cumpre com o papel de defini-los como desejo. Ele tem a fluidez mais espessa que do G Gelatina e é de cor alaranjada, tem a fragrância cítrica. Após um ou doois dias, o cabelo começa a soltar um pozinho branco, mas não fica aparente. Se mexer muito no cabelo é perceptível na roupa. Porém, ele segura mais o cacho, por até uns quatro ou cinco dias sem frizz. Uma unidade de 300 ml dura de quinze a vinte dias, usando duas vezes por semana. Mesmo sendo mais grosso, precisa de mais de uma aplicação.
ATIVADOR DE CACHOS LINHA CACHOS
Dos três é o que menos define. Tem a espessura mais líquida e é de cor esverdeada, bem clara. Geralmente o uso junto ao G Gelatina para segurar mais os cachos. Uma vantagem é que ele deixa o cabelo bem brilhoso. Sua fragrância é mais adocicada, mas bem sútil. Uma unidade de 250 ml dura de vinte a trinta dias, usando duas vezes por semana, utilizando junto com o G Gelatina.

APLICAÇÃO
A forma de aplicação é mecha a mecha, enluvando e separando os cachos.
Todos eles deixam o cabelo com um brilho molhado. Quando úmido, reduzem bem o volume, mas após secar dá pra manusear os cachos deixando o afro mais volumoso.
Comprei os 3 na Sumirê do Tatuapé, em São Paulo. O G Gelatina é bem complicado de se encontrar, mas nessa loja sempre tem.

Comentários