FACULDADE ZUMBI DOS PALMARES : VESTIBULAR 2013 - INSCRIÇÕES ABERTAS!!!





 Fonte: Carlos Romero - Assessoria Zumbi

A Faculdade Zumbi dos Palmares conta com as suas últimas vagas em seus cinco cursos e oferece até o dia 31 de janeiro condições especiais em seus valores de matrícula e mensalidades, possibilitando ainda mais a oportunidade de quem pretende iniciar o ano mudando a sua vida com um curso superior. A matrícula está com 50% de desconto e mais 40% na mensalidade de fevereiro nos cursos de Administração, Publicidade e Propaganda e Tecnologia em Transporte Terrestre.
Apesar das mensalidades dos cursos da faculdade serem uma das menores do mercado de ensino da cidade de São Paulo, a instituição está oferecendo estas facilidades para marcar início de projetos e atividades comunitários nos novos espaços do seu prédio, no antigo Clube de Regatas do Tietê, localizado na Avenida Santos Dumont, 843, a cinco minutos do Metrô Armênia. A Faculdade Zumbi dos Palmares é a única instituição de ensino da América Latina mantida pela Ong Afrobrás, que tem como objetivo a inclusão do publico afrobrasileiro no ensino superior e no mercado de trabalho.
Para a aproveitar as condições acima, o candidato contará com duas datas de prova no dia 23de janeiro, às 19hs e outra no dia 30, às 10hs. As inscrições para o vestibular terminam nesta terça feira (22) de janeiro, o valor é de R$ 20,00 (vinte reais) e podem ser realizadas pelo site WWW.zumbidospalmares.edu.br. Esta promoção não é valida para o curso de Direito.
Informações para os candidatos:
O candidato deverá comparecer ao local da prova munido da cédula de identidade ou outra documentação de identificação com foto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição, com 45 (quarenta e cinco) minutos de antecedência, sendo vedada a entrada após a hora determinada para o início da prova. Não será permitido o uso de calculadoras ou equipamentos similares e aparelhos de comunicação, tais como “pagers”, telefones celulares, intercomunicadores, agendas eletrônicas, MP3, MP4, entre outros.
Local da Prova:
Avenida Santos Dumont, 843, Ponte Pequena, São Paulo.
Telefone: 3325- 1000 Processo Seletivo

Comentários